A página Pokeshopper é responsável por catalogar as futuras mercadorias de brinquedos de Pokémon. De acordo com o vazamento de uma folha de vendas da Takara Tomy, o próximo filme animado da franquia terá um novo tipo de criatura. Algo similar ocorreu pouco antes do lançamento de Pokémon Ultra Sun and Ultra Moon, onde Dusk Lycanroc e Necrozma foram apresentados. Por isso, a fonte tem certa credibilidade, ainda mais quando compartilha a lista de sua futura linha.
Existem duas possibilidades sobre que tipo de espécie os próximos Pokémon podem ser. Uma se refere a criatura mística Zeraora que, tecnicamente, ainda não foi revelado. A outra seria um novo, que aparecerá no próximo jogo da franquia com lançamento previsto para o final do ano.
Caso Pokémon the Movie: Everyone”s Story realmente revele uma nova criatura para o futuro game, ele estaria mantendo uma certa tradição. Donphan, Lacario, Zoroark e Sylveon, por exemplo, apareceram primeiro em filme para depois ficaram disponíveis nos jogos.
No entanto, o mais provável é que a nova criatura seja mesmo o Místico Zeraora. Há especulações de que o anúncio de uma novo Pokémon poderá vim acompanhado de um comunicado sobre um novo joga para a franquia. De qualquer forma, teremos de aguardar até o meio do ano para as devidas confirmações.
O filme
O filme é a sequência do Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você. Ele apresentará um novo design para os personagens da franquia, em especial para Ash Ketchum, o protagonista. O longa irá abordar parte da segunda temporada da série original e terá o Pokémon lendário Lugia, como uma das figuras mais importantes da história.
Não foi revelado maiores informações a respeito da obra, nem mesmo a sinopse oficial. Porém, no final de fevereiro, liberam um teaser trailer do filme, que você pode conferir logo abaixo.
Pokémon the Movie: Everyone’s Story tem data de estreia prevista para o dia 13 de julho nos cinemas japoneses.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.