O próximo smartphone dobrável da Motorola passou pela certificação em um órgão de regulamentação da Alemanha e teve alguns detalhes divulgados. Segundo o site MySmartPrice, o dispositivo não será um Moto Razr 2, mas sim uma atualização do primeiro dispositivo, agora com 5G e melhores especificações técnicas.
De acordo com as informações registradas, o dispositivo terá uma bateria com capacidade de armazenamento de aproximadamente 2800 mAh e recarga rápida de 18W — avanços pequenos, mas consideráveis em relação ao modelo anterior. O valor da potência do carregamento bate com uma informação divulgada previamente.
Outras especulações apontam para um processador Snapdragon 765, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, com a câmera principal traseira passando a ter resolução de 48 MP. O modelo até já teve o novo design vazado em fotos publicadas na rede social chinesa Weibo.
A certificação significa ainda que o anúncio oficial do dispositivo está bastante próximo. O MySmartPrice crava que o Moto Razr 5G deve mesmo ser apresentado em 9 de setembro de 2020.
Fonte: TecMundo
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.