As controvérsias sobre o entalhe, ou notch, em iPhones são um capítulo à parte na história da Apple, com uma expectativa, a cada lançamento de modelo, se aquela beiradinha sobre a tela, geralmente para acomodar a câmera frontal e sensores, vai finalmente desaparecer. Bem, quanto ao iPhone 13, não vai, mas virá menor.
A informação chegou através de um boato da publicação taiwanesa DigiTimes, com base em relatos de produtores de componentes para a Maçã naquele país. A notícia, compartilhada hoje (21) pelo site MacRumors, revela uma atualização na lente ultra-angular nos iPhones da próxima geração, e também um entalhe menor.
Fonte: Caitlin McGarry/Gizmodo/ReproduçãoFonte: Caitlin McGarry/Gizmodo
Segundo o DigiTimes, o sistema de identificação facial do iPhone 13 “sofrerá algumas mudanças no design, com um ‘encolhimento’ do notch na parte superior da tela, e um upgrade na lente ultrawide de 5P para 6P”. A publicação também informa que os módulos Rx, Tx e o iluminador serão integrados no mesmo sensor, para ocupar menos espaço e reduzir a largura do entalhe.
Portanto, quem espera pela eliminação do notch deverá aguardar até 2022, pois ela não virá neste ano. O próprio iPhone 13 é uma incógnita, com algumas pessoas apostando que, como o número 13 não é bem-vindo em determinados países, pode ser que o novo modelo acabe sendo vendido como iPhone 12S.
Fonte: TecMundo
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.