Todo mundo já passou por isso: A eterna dificuldade de trabalhar com alguém que não gostamos.
As duplas de famosos que reunimos aqui são tão contrastantes e deram tão errado quando trabalharam juntas que até hoje não repetiram a parceria, seja por vontade própria ou proibição de terceiros.
Confira:
DAVID O. RUSSELL & GEORGE CLOONEY
Eles saíram na porrada no set de Três Reis, após o astro se indignar com a forma que o diretor tratava seu elenco. Após a confusão, os dois nunca mais trabalharam juntos (é óbvio!).
TINA FEY & PARIS HILTON
Embora uma das BFFs de Paris, Nicole Richie, esteja na série Great News, produzida por Fey, a própria Hilton nunca vai aparecer em um projeto tocado pela comediante – não depois de seu comportamento “horroroso” (segundo Fey) nos bastidores de um episódio do Saturday Night Live.
BRUCE WILLIS & KEVIN SMITH
Depois dos atrasos e “intrometimentos” do astro em Tiras em Apuros (“Ele claramente odeia ser dirigido e simplesmente atua como bem entender”, descreveu Smith), o diretor nunca mais quis trabalhar com ele.
CHARLIE SHEEN & SELMA BLAIR
Os dois atuaram juntos na série Tratamento de Choque, mas a personagem de Blair não chegou até o final – isso porque as brigas entre ela e Sheen no set foram épicas.
KIEFER SUTHERLAND & FREDDIE PRINZE JR
Quando o astro dos anos 90 teve um papel recorrente em 24 Horas, disse sobre Sutherland: “A pessoa menos profissional com quem eu já trabalhei”. Desde então, nunca mais estiveram juntos em filmes ou séries.
BILL MURRAY & LUCY LIU
Esses dois não conseguiram nem trabalhar juntos na continuação do filme em que a treta toda começou – no set de As Panteras, Murray ofendeu Liu e disse que “ela não sabia atuar”. A briga persiste até hoje.
TOM HARDY & CHARLIZE THERON
O clima pesou entre os dois no set de Mad Max: Estrada fa Fúria, com Theron declarando que a personalidade difícil de seu companheiro de elenco quase tornou as gravações insuportáveis.
NICKI MINAJ & MARIAH CAREY
A briga entre as duas divas, que não costumam levar desaforo para a casa, foi a marca da temporada de American Idol em que serviram como juradas juntas – desde então, nem cheiro de colaboração entre elas.
JAMES FRANCO & TYRESE GIBSON
Os métodos radicais de Franco no set de Annapolis (2006), incluindo dar socos de verdade nos companheiros de elenco para “não sair do personagem”, irritaram o astro de Velozes e Furiosos.
SHIA LABEOUF & ALEC BALDWIN
Os atrasos do mais novo entre os dois astros irritaram Baldwin, que disse ao diretor da peça que ensaiavam: “Ou sai ele, ou saio eu”. Resultado? Shia foi demitido e os dois nunca mais trabalharam juntos.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.