Os planos para o lançamento de uma continuação da aventura de ficção científica “O Último Guerreiro das Estrelas” durante os anos 80 foram adiados devido à arrecadação abaixo do esperado. Entretanto, com o sucesso de filmes como “Jogador Nº 1“, esse pode ser o momento ideal para o desenvolvimento de um novo filme da franquia.
Nesse sentido, o roteirista Gary Whitta (“Rogue One: Uma História Star Wars“) anunciou em sua conta do Twitter que está escrevendo o roteiro de um reboot da obra, ao lado de Jonathan Betuel (“Meu Parceiro é um Dinossauro“), roteirista do filme original, além de divulgar artes conceituais do projeto. Veja abaixo:
“Ok, provavelmente não deveria mostrar isso tão cedo, mas aqui está algo no qual tenho trabalhado com meu co-roteirista Jonathan Betuel. Você pode reconhecer os navios. Agradeço ao incrível Matt Allsopp (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) por criar estas imagens para nós”.
“As pessoas pareciam animadas com o primeiro tweet, então aqui está um pouquinho mais da arte conceitual de Matt. Não é possível mostrar nada além disso, seria muito spoiler #GreetingsStarfighter”.
Em entrevista ao portal i09, Whitta disse que o filme é muito especial para ele e, por isso, passou horas trabalhando no roteiro ao lado de Betuel:
“Sempre achei absolutamente brilhante o conceito de que um jogo pode ser a entrada para uma verdadeira aventura espacial. (…) Queremos honrar o legado do filme original enquanto passamos a tocha para uma nova geração. Estamos muito entusiasmados com o projeto”.
No filme de 1984, Alex Rogan (Lance Guest, de “Tubarão 4: A Vingança“) é um especialista em videogames que é transportado para outro planeta após jogar um jogo chamado “O Último Guerreiro das Estrelas”. Após isso, 0 jovem descobre que foi recrutado para se juntar ao time de melhores lutadores estelares para defender seu mundo de um ataque.
Mais informações sobre a produção, como elenco e data de lançamento, ainda não foram divulgados.
Fonte: Cinema com Rapadura
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.