Todos adoramos um pouco de romance. É sempre bom ver aquela duplas que tanto amamos fazendo um par juntos. Entretanto, no mundo do cinema, há sempre alguns problemas e alguns casais que acabam sendo forçados em uma determinada narrativa.
Elencamos para vocês alguns dos piores casais que já apareceram nos filmes de Hollywood, alguns dos quais quase arruinaram seus longas.
Andy e Nate em O Diabo Veste
Quando sua namorada estiver tentando construir uma carreira, a última coisa que você deve fzer é ser igual o Nate. O personagem não compreendia tudo o que Andy estava passando e só reclamava.
Bianca e Cameron de 10 Coisa que eu Odeio em Você
Embora os dois sejam importantes para que a dupla de protagonistas começasse a se interessar um pelo outro, mas o casal é um tanto quanto sem sal, e Cameron só gosta de Bianca pela sua beleza.
Thor e Jane Foster nos dois primeiros Thor
Um dos maiores problemas dos dois primeiros Thor foi a insistência no romance do deus do trovão com a mortal Jane Foster. Tanto que Thor: Ragnarok é um dos melhores filmes do deus do trovão justamente por não forçar esse romance.
Carina e Henry em Piratas do Caribe: A vingança de Salazar
Se Elizabeth Sawn e Will Turner faziam um casal carismático na trilogia origina de Piratas do Caribe, o mesmo não acontece com esses dois. Não é nenhum desenvolvimento entre os dois, que acabam virando um casal de um hora para outra.
Josh e Cher em As Patricinhas de Beverly Hills
Um casal no mínimo estranho, por dois motivos: ele é muito mais velho que ela e os dois sempre foram tratados como família. Será que nenhum dos dois pensou “estou namorando meu irmão” quando resolveram se tornar um casal?
Coringa e Arlequina em Esquadrão Suicida
O relacionamento da dupla é bastante abusivo, e mesmo o Coringa fazendo parte da origem da Arlequina, ele a trata mais como um objeto do que como mulher. A Warner romantizou essa relação, que ficou bem estranha no cinema.
Fonte: Observatório do Cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.