e vocês acham que já viram de tudo nessa vida, caros leitores, vocês estão redondamente enganados. Que tal uma caixa de cerveja motorizada? Há uns anos atrás, surgiu o vídeo de um maluco andando com uma caixa de cerveja na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e nós estamos à procura desse homem.
Nossa matéria de hoje será um pouco diferente. Além de apresentarmos o caso engraçado, estamos oferecendo uma recompensa para quem conseguir achar esse cara. Você sabe quem é ele? Se sim, nos mande um e-mail no endereço skolmovel@grupophn.com.
Qual seria a sua reação se estivesse no trânsito e do nada encontrasse um cara trafegando em cima de uma caixa de cerveja? A gente conta mais detalhes desse caso vocês.
Procura-se o criador da caixa de cerveja motorizada
O homem que estamos procurando aparece no vídeo sentado em uma caixa de cerveja, controlada por um volante e, ao que parece ser, os freios são seus próprios chinelos. O mais engraçado disso tudo é que o vídeo foi feito por policiais, que dando risadas, têm uma conversa com o homem. Confira o vídeo abaixo:
Reparem que no vídeo os policiais ainda perguntam “tem cerveja aí?”, e a resposta não poderia ser melhor: “não, pode beber não”.
Como essa caixa foi feita?
Esse “veículo alternativo de transporte individual”, se é que podemos chamar assim, nos deixou curiosos para saber como essa caixa foi feita. A nossa primeira suspeita é que foram usados rolamentos (rolimã), um motor adaptado a uma estrutura que, incrivelmente, criou esse veículo. Como realmente foi feito? Nós queremos saber e por isso precisamos da sua ajuda.
Pelo sorriso na cara do sujeito, ele parece estar bem feliz com seu veículo. Sua criatividade chamou atenção dos policiais, assim como também chamou a nossa atenção. Caso você precise ganhar um dinheiro extra, caro amigo, nos dar informações sobre esse homem pode te ajudar.
Fonte: Fatos desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.