Profecia do fim do mundo, de 500 anos, se cumpre e neva no litoral mediterrâneo por 2 dias
Você tem medo do apocalipse? Embora muita gente diga que não, sempre que um acontecimento lembra, de alguma forma, a proximidade do fim do mundo, as pessoas ficam meio “cabreiras”, mesmo que não admitam, não é verdade? Para os crédulos, então, é ainda pior.
Pois foi bem assim que o ano de 2017 começou, mexendo com os nervos de quem acredita e de quem diz não acreditar. Isso porque uma profecia do fim do mundo, feita há cerca de 500 anos, por Matteo Tafuri, também conhecido como Nostradamus italiano, acabou de se cumprir: nos dias 8 e 9 de janeiro nevou pela primeira vez na cidade italiana de Salento, no litoral mediterrâneo.
Segundo a profecia do fim do mundo, o dia que nevasse na praia seira um sinal do fim dos tempos se aproximando, especialmente devido ao clima tipicamente quente da região. De arrepiar, não?
A profecia do fim do mundo
De acordo com o site britânico The Sun, a profecia apocalíptica era mais ou menos assim: “Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade”.
Mas, calma, se você está lendo essa matéria é porque nada de ruim ou destruidor aconteceu ainda e há chances de escaparmos de mais esse possível apocalipse. E, enquanto nada acontece, que tal apreciar um pouco da paisagem congelante do litoral mediterrâneo? Mesmo sendo assustador, ninguém pode dizer que o inverno não fez bem ao visual do lugar, que já é naturalmente belo.
Fonte: Segredos do Mundo
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.