Você provavelmente já ouviu falar sobre as temidas casas mal-assombradas, né? É bem comum encontrar uma dessas, nos parques de diversões ou até mesmo em shoppings. No entanto, você precisa pagar uma quantia, para conseguir ter acesso e, mais do que isso, ter muita determinação e coragem para conseguir sair. É preciso frieza e saber lidar com todos os tipos de sustos. Algumas são temáticas, com múmias, zumbis e até assassinos em série. Passar ao lado de uma dessas aberrações, é se permitir ouvir gritos de desespero e pavor. Entre as mais assustadoras, existem, é claro, aquelas que se destacam.
Antes de entrar em uma casa dessas, você precisa saber dos seus riscos. Será que é necessário o uso de óculos? Existe um risco de convulsão por causa do susto? E qual a idade mínima, para entrar nesses lugares? Tudo isso é necessário para ter acesso à casa mais mal-assombrada do mundo. Nunca foi visto um passeio mais medonho, do que o passeio pela McKamey Manor. Para realizar essa excursão, antes, é preciso fazer um teste de aptidão esportiva. Assim, conseguirá um atestado médico, que liberará ou bloqueará a sua entrada. Confira conosco.
Casa mal assombrada McKamey
A casa assombrada de Russ McKamey fica em Summertown, no Tennessee. Por lá, é preciso fazer tudo, para garantir a sobrevivência. A casa foi destaque em “Haunters: Art of the Scare”, da Netflix. Isso porque ninguém nunca completou, com sucesso, a experiência do lugar. A preparação mental necessária, muitas vezes, impede os participantes de começarem essa experiência na casa. No dia das bruxas, mais de 77 mil pessoas assinaram uma petição para fechar a casa. Eles alegaram que o lugar é uma câmara de tortura disfarçada. Uma nova tour foi inaugurada na casa e essa oferece um alto valor, para quem passar 10 horas lá.
Recompensa
A Casa McKamey Manor, a mais assustadora do mundo, começou uma tour, chamada “Desolation”. Essa atração tem 10 horas de duração. A pessoa, que conseguir completá-la, ganha aproximadamente 83 mil reais. Até hoje, ninguém conseguiu receber esse prêmio. A programação de “Desolation” inclui vários tipos de situações assustadoras. O criador e mestre de cerimônias de terror, McKamey Manor, descreve a experiência como um “jogo mental”. Esse jogo é repleto de terror psicológico e físico, desde o primeiro segundo dentro da casa.
É preciso apresentar um atestado, que comprove condições físicas e psicológicas para fazer o tour. Do mesmo modo, é preciso ainda provar ter seguro-saúde e assinar um contrato de 40 páginas. Além disso, os participantes precisam ter mais de 21 anos e assistir a um vídeo de duas horas. Nas imagens, toda hora, perguntam se a pessoa quer mesmo fazer isso.
De acordo com o USA Today, o jogo foi totalmente preparado para parecer real. É permitido, na casa, o contato entre os atores e participantes, embora seja estímulos seguros. No entanto, as pessoas dentro do lugar são proibidas de tocas os atores. Completar toda a atração demora 10 horas de tortura e muito terror. De acordo com informações reais, ninguém conseguiu sair de lá no final, pois todos desistem antes.
Fonte: Rede TV
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.