mcug

 

Homem Aranha: De volta ao lar explorou algo nunca antes visto no MCU: a juventude. Peter Parker, vivido por Tom Holland, não é um herói completo, mas sim um jovem adolescente do ensino médio que está aprendendo a lidar com sua própria identidade e se tornar um superherói. Aliás, essa sim é uma tarefa bem difícil, já que ele tem que aprendar a utilizar todas as funções de seu equipamento fornecido por Tony Stark, o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr.. Assim como nós, fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel, o novo Peter Parker também tem um questão séria com o famoso hype, e podemos ver a sua empolgação nos seus curtos vlogs registrando cada momento do seu treinamento para se tornar um vingador.

 

As expectativas para a Fase 4 do MCU são muitas. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou ao Toronto Sun que esse arco de filmes que estamos vendo será concluído em Vingadores 4. Além disso, o próximo filme de Homem Aranha, cuja estreia está prevista para julho de 2019, dará início a uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel. E já podemos ter noção da importância desse personagem já que ele foi escolhido a dedo pelo Homem de Ferro, não é mesmo? E o que seria melhor para essa nova etapa nos cinemas do que introduzir outros jovens superheróis? Nesse quesito, Miss Marvel é uma ótima opção.

 

Quem é Miss Marvel?

mcugp

 

A atual Miss Marvel foi criada por Sana Amanat, G. Willow Wilson e Adrian Alphonsan e é a primeira heroína muçulmana da Marvel. A identidade da garota é Kamala Khan, uma jovem que vive em New Jersey e é filha de paquistaneses. Pois bem, ela descobriu ser um inumano e seu poder consiste em aumentar ou diminuir seu tamanho e esticar seus membros, semelhante ao Sr. Fantástico de Quarteto Fantástico .

 

Assim como Peter Parker e sua empolgação de gravar vlogs para si mesmo contando as novidades de seu treinamento e mostrando sua relação com Tony Stark, Kamalatambém é uma grande entusiasta do mundo dos superpoderes: ela é muito fã de fanficse até shippa os seus heróis favoritos. Além de lidar com problemas semelhantes aos do Homem Aranha: a dupla jornada com as obrigações de manter os estudos em dia e a ordem na cidade. Além disso, Miss Marvel seria uma ótima oportunidade para Marvel Studios desenvolver temas muito importantes atualmente como a xenofobia e a intolerância religiosa.

 

É possível?

mcupg

 

O fato de Kamala Khan ser Inumana pode tornar as coisas um pouco mais complicadas. A Marvel tem desenvolvido séries de seus personagens em parceria com a Netflix e tem dado certo como pudemos ver em produções como Jessica Jones, Luke Cage e Os defensores, mas infelizmente, nunca vimos uma ligação entre as séries e os filmes do MCU. Então, talvez o roteiro seria adaptado dando uma nova origem aos poderes de Kamala.

 

Vale lembrar que a antiga Miss Marvel e atual Capitã Marvel, Carol Danvers será interpretada por Brie Larson no MCU, e sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita já é muito aguardada pelos fãs. Capitã Marvel poderia aparecer como uma tutora de Kamala antes da garota assumir o papel de Miss Marvel. A relação das duas poderia explicar o fascínio da muçulmana por superheróis, e ela poderia descobrir a identidade de Homem Aranha justamente por ser uma fangirl do rapaz. Agora imagina o ego do Peter Parker ao ver que serviu de influência para outro herói! Enfim: seria incrível ver personagens jovens na próxima fase do MCU, Miss Marvel abre possibilidades para mais representatividade no cinema por conta de sua origem e religião. E nem precisamos falar que queremos mais personagens mulheres nos filmes da Marvel, né? Por isso, introduzi-la como coadjuvante de Homem Aranha seria uma ótima ideia. Por favor, Marvel, a gente implora!

 

Você acompanha as histórias de Kamala Khan nos quadrinhos? E qual outro personagem você adoraria ver na próxima fase do MCU? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.