O ano de 2018 promete quando o assunto é música. Teremos shows de bandas e artistas internacionais dos mais diversos estilos, desde pop romântico até rock das antigas. Será um ano e tanto para os amantes de boa música!
Durante o ano, os brasileiros poderão ver a banda Depeche Mode se apresentar em São Paulo depois de 24 anos desde a última aparição dos caras por aqui. Além disso, tem mais uma edição imperdível do Lollapalooza, recheada de atrações para todos os gostos, tem também a tão esperada vinda da cantora Shakira, o fenômeno pop Harry Styles e muito mais! Fique de olho e anote na agenda:
FEVEREIRO
JAMES BLUNT
O cantor James Blunt faz show no Brasil em apresentação única no palco do Tom Brasil, em São Paulo, no dia 25 de fevereiro de 2018. O cantor traz grandes sucessos como “Same Mistake” e “You’re Beautiful”, além de canções de seu novo álbum “The Afterlove” que foi lançado em março de 2017.
MARÇO
LOLLAPALOOZA 2018
A edição 2018 do Lollapalooza Brasil, vem com novidades. O festival terá mais um dia de shows, acontecendo nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, e promete um lineup com mais de 100 atrações. Até então, nenhum artista foi confirmado ainda pelo festival, mas alguns nomes já estão rolando como praticamente confirmados. Esta edição deve trazer shows de: Foster the People, Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, David Byrne, The National, The Neighbourhood, Chance the Rapper, Tyler, th Creator, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw.
GORILLAZ
O grupo Gorillaz confirmou que vem ao Brasil em 2018 para um show no dia 30 de março, no Jockey Club de São Paulo. Esta será a primeira vez da banda inglesa no país e a apresentação faz parte da turnê de seu disco mais recente, “Humanz”. A banda virtual de Damon Albarn vai trazer grandes hits da carreira da banda ao palco do Jockey Club. “Feel Good Inc.”, “Clint Eastwood” e “Dare” estarão no repertório da banda formada pelos instrumentistas animados 2D (vocal), Murdoc Niccals (baixo), Noodle (guitarra) e Russel Hobbs (bateria).
DEPECHE MODE
Após 24 anos de sua última vinda ao país, a banda Depeche Mode vem ao Brasil para um show único em São Paulo no Allianz Parque no dia 27 de março de 2018. A apresentação faz parte da turnê mundial “Global Spirit Tour”. Depois de uma grande turnê européia e na América do Norte, a banda continua a “Global Spirit Tour” com duas semanas de shows em estádios na América Latina em março de 2018. A turnê começa em 11 de março na Cidade do México, e continua por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, antes de terminar em São Paulo.
SHAKIRA
Em 2018 a cantora colombiana Shakira vem para o Brasil com a “El dorado world tour”, turnê que promove seu novo álbum. Apesar de não haver ainda uma data nem local específico, a própria cantora chegou a confirmar por meio de suas redes sociais e entrevistas sua vinda ao país em março.
KATY PERRY
Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a cantora fará dois shows no final de março no Brasil, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Katy Perry viria com a turnê de “Witness”, seu novo álbum. A cantora já é conhecida por hits como “Teenage Dream”, “I Kissed a Girl” e “Fireworks”.
FOO FIGHTERS
Segundo o jornal Destak, a banda de rock Foo Fighters deve vir ao Brasil para apresentações solo na mesma época em que acontece o festival Lollapalooza. Até agora são só boatos que circulam, nada confirmado. Há ainda quem diga que a banda vem junto do grupo Queens of the Stone Age. O show deve acontecer entre o fim de março e início de abril.
MAIO
HARRY STYLES
O cantor britânico Harry Styles vem ao Brasil em 2018 para duas apresentações. Os shows acontecem no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de maio, domingo, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de maio, terça-feira. Intitulada Harry Styles Live on Tour, a turnê é a primeira da carreira solo do ex-One Direction e vai trazer o cantor Leon Bridges como convidado especial.
Fonte: Guia da semana
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.