O Sindicato dos Atores dos EUA, SAG-AFTRA, interrompeu as filmagens de uma comédia chamada “Courting Mom & Dad”, acusando os produtores de terem “falhado em cumprir as orientações de saúde das autoridades de Los Angeles e os protocolos da SAG-AFTRA em relação a covid-19, bem como com os regulamentos da Califórnia relacionados ao trabalho de menores de idade”
O filme da produtora Revenge Movies é estrelado por Scott Baio (“See Dad Run”) e Kristy Swanson (“SEAL Team”) como um casal à beira do divórcio, cujos três filhos procuram a ajuda de um advogado para impedir a separação iminente.
Em comunicado, o sindicato informou que os membros da SAG-AFTRA “estão instruídos a não realizar quaisquer serviços de atuação para esta produção até novo aviso”, observando que a aceitação de um emprego ou a prestação de serviços em “Courting Mom & Dad” pode ser considerada uma violação das regras sindicais, que podem resultar em ação disciplinar.
O SAG-AFTRA não deu detalhes específicos sobre o que motivou a proibição de trabalho neste filme.
A empresa de produção ainda não comentou o caso.
Fonte: MODERNA
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.