Os fãs pediram e a Sony Pictures atendeu. O estúdio liberou o trailer do Macaco Noturno, novo personagem apresentado em Homem-Aranha: Longe de Casa. O herói está pronto para combater o crime, após salvar o mundo de um Elemental, na Europa. Mas quem é essa pessoa? Ninguém menos que o próprio Peter Parker. Acontece que a Sony decidiu participar da piada e fazer uma promo especial do “novo personagem”.

 

O vídeo, na verdade, faz parte da campanha de marketing para a divulgação do filme em homevideo. No filme, o nome Macaco Noturno é derivado do traje stealth do herói. Para variar, o apelido saiu da cabeça criativa de Ned Leeds (Jacob Batalon), amigo de Peter. Veja o vídeo.

 

De acordo com o produtor executivo, Eric Carroll, o traje foi inspirado em diversos uniformes dos quadrinhos. Segundo ele, a ideia concreta apareceu quando Ryan Meinerding, artista conceitual e chefe do Departamento de Efeitos Visuais da Marvel, fez o design do personagem. “Ele tinha os agentes da SHIELD em mente. Por isso, lembra bastante o que Viúva Negra e Gavião Arqueiro usam. E tem todos esses detalhes dos quais Ryan [Meinerding] é fantástico”, explicou.

 

O traje especial do Macaco Noturno

 

Eric Carroll ainda revelou que o traje original era muito melhor. No entanto, o diretor Jon Watts pediu para encontrarem uma maneira de torná-lo menos atrativo. Foi assim que colocaram os óculos manuais ao estilo anos 1980. Eric Carroll conta que, na realidade, o ponto era mesmo parecer meio idiota.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa encerra a Fase 3 do MCU e já está disponível em DVD, Blu-Ray e on demand. O filme segue diretamente os eventos, vistos em Vingadores: Ultimato. Na história, acompanhamos como Peter Parker (Tom Holland) lida com a morte de Tony Stark, ao mesmo tempo, que precisa encontrar um jeito de seguir em frente. O longa foi um sucesso de bilheteria e crítica, além de ter sido o último produzido pela Marvel Studios.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.