Em tempos de escassez ideias malucas vem a mente. Com a greve dos caminhoneiros e a ameaça de ficarmos todos.
No dia 16 de junho (quinta, às 20h), a Companhia de Teatro Heliópolis reestreia o espetáculo (In)justiça na Casa de Teatro Mariajosé de Carvalho. A encenação.