A dança é extremamente divertida e empolgante. Todos amam dançar, até aqueles que não são tão bons. A dança é.
Elas são unanimidade entre os ônibus do transporte público. É impossível entrar num desses veículos e não notar as chamativas.
Nada melhor que um hit do rei do baião, Luiz Gonzaga, para melhorar o astral de uma Unidade de Terapia.