A pessoa acorda, e antes de qualquer coisa, pega o celular para checar as atualizações. Ao longo do dia, o celular também não sai de perto, sempre de olho nas redes sociais. Muita gente se identifica com essa rotina, não é mesmo?

 

Claro que as redes sociais servem pra muitas coisas boas, mas tem quem use apenas para ostentar uma vida que não existe. E isso vira uma espécie de competição, com pessoas obcecadas por likes e seguidores.

 

Matthew Rycroft é um diretor de vídeo que mora atualmente na Áustria, e ele conseguiu ilustrar a situação com o HASHTAG NOFILTER, um vídeo sombrio, mas muito bem humorado.

 

Dan Bester incorpora Jenny Wanderlust, um cara solitário que, de dentro de sua casa simples e mal iluminada, alimenta seu perfil do Instagram com fotos incríveis de passeios e aventuras.

 

video

“A vida começa onde termina a sua zona de conforto”.

 

Ele gasta horas e horas do seu dia preparando as melhores fotos, escolhendo os melhores ângulos e a melhor iluminação… Sem sair de casa.

 

video2

 

Tudo apenas para conseguir as valiosas curtidas.

 

video3

 

 

Só que, ao final, vemos que sabe muito bem o que está fazendo! Confira:

 

 

Fonte: Tudo Interessante


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.