Depois de todo o sucesso de Venomnas bilheterias, a Sony Picturessegue em frente com a produção do filme solo de Morbius, o vampiro vivo. O personagem é um dos vilões do Homem Aranha, mas o estúdio pretende aproveitá-lo como seu mais novo anti-herói. Depois de descobrir mais detalhes sobre a história do longa, o site The Hashtag Show afirma que o vilão do projeto já foi escolhido. De acordo com eles, Loxias Crown será o principal antagonista. Diferente de Morbius, parece que o personagem foi criado especialmente para o filme.

 

Foi o The Hashtag Show que também liberou as primeiras informações sobre o filme solo de Morbius na época do anúncio oficial. De acordo com eles, será “uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo repugnado por sua sede de sangue, decide caçar criminosos que julga não serem dignos de viver”.

 

No começo de agosto, Jared Leto foi oficializado como protagonista da história, o que pegou muitos de surpresa, dado seu envolvimento com a Warner Bros. O ator, até então, interpretava o Coringa no universo estendido da DC. Burk Sharpless e Matt Sazama foram confirmados como roteiristas, tendo Daniel Espinosa como diretor. Avi Arad, produtor dos anteriores filmes do Homem Aranha, será o produtor executivo.

 

Sobre o personagem

Dr. Michael Morbius é um personagem relativamente recente. Ele foi criado em 1971, por Roy Thomas, com design de Gil Kane. Inimigo do Homem Aranha, Morbius é um vampiro consequente de experimentos científicos. Além das habilidades padrões de um ser da mesma raça, ele também possui poder de hipnotismo e é especialista em biologia e bioquímica. É um personagem pouco conhecido do grande público. Mesmo nos quadrinhos, ele não teve grandes participações ao longo dos anos. Contudo, há história que valeria a pena ser contada, e que, nas mãos certas, pode ter um desenvolvimento bem interessante.

 

Fonte: Fatos desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.