Enquanto Vingadores: Guera Infinitapromete transformar o Universo Cinematográfico Marvel, já existem algumas questões intrigantes sobre Vingadores 4 – filme que encerra a fase 3do Universo. Claro, tais questões não passam de teorias, mas depois de uma entrevista com os diretores dos filmes, os irmãos Anthony e Joe Russo, parece que as hipóteses são verídicas. Tudo começou com fotos e mais fotos que parecem indicar que Vingadores 4 será ambientado no passado, possivelmente como parte de um enredo de viagem do tempo que fornece uma correção para a ameaça de Thanos.

 

Questionados sobre como eles sentiam sobre a viagem do tempo como um dispositivo de enredo, Anthony disse que é grande fã da técnica, e Joesimplesmente disse “Back to the Future” – se referindo ao filme de 1985, De Volta Para o Futuro.

 

 

Depois de certa enrolação, Joe revelou: “Olha, é interessante porque… sim, existem fotos que sempre são vazadas e, em seguida, há vários rumores sobre o que essas fotos significam. Certamente, há uma sequência de cinco minutos em Guerra Civil em torno de uma tecnologia que foi colocada por uma razão específica. Então, se você voltar e assistir ao filme, você pode conseguir uma pista como uma direção”.

 

B.A.R.F. pode ser utilizada novamente

 

Ao que tudo indica, esta revelação enigmática é uma referência à tecnologia B.A.R.F. – tecnologia usada para rejuvenescer Robert Downey Jr. em Guerra Civil. Quem lembra do Tony Stark com carinha de adolescente? Então, acontece que esta tecnologia foi vista sendo utilizada novamente no set de Vingadores 4, o que pode indicar que o filme revisite um passado ainda mais distante de alguma forma. Basta saber se é, realmente, uma viagem no tempo ou uma tentativa de vasculhar as memórias de algum personagem importante. O que você acha?

 

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de abril de 2018.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.