Desde que as primeiras imagens de “Vingadores: Guerra Infinita” começaram a surgir, uma das pequenas questões que pairaram pela cabeça do público foi a da mudança drástica na coloração do cabelo da Viúva Negra, personagem interpretada pela atriz Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”), que deixou de ter seu característico cabelo ruivo. Agora, durante um entrevista ao Collider, a atriz revelou o porquê do visual da personagem ter sido alterado:

“Joe e Anthony [Russo] realmente queriam que sentíssemos que tinha passado um certo período de tempo. Eu e Chris Evans estávamos meio que longe dos radares, diferentes, e eu acho que o cabelo vermelho era uma característica da Natasha. Eles queriam que mudássemos o visual, então eu pensei em mudar a cor do cabelo.”

 

A atriz também comentou sobre o que esperar da relação da personagem com Bruce Banner, interpretado por Mark Ruffalo (“Thor: Ragnarok”), e que já foi trabalhado em outros longas da Marvel:

“Passou um longo período de tempo. Acho que Natasha não é necessariamente o tipo de pessoa particularmente sentimental e acho que ela entende que se passou muito tempo. Ambos tiveram suas próprias experiências separados um do outro. Na última vez que se viram, sacrificaram seu desejo pessoal pelo bem maior. E isso aconteceu e segue assim.”

 

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Na última sexta-feira (16), um novo trailer da produção foi liberado.

 

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

 

Fonte: Cinema com Rapadura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.