Considerado a revelação na música sertaneja, o cantor Vitor Lima se prepara para mais um lançamento especial. O single “Maluquinha” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 29 de outubro.

 

“Maluquinha” é uma música que se canta sorrindo, é muito alegre e jovial! Foi um prazer gravar e estou muito ansioso para esse lançamento. Quero que as pessoas se divertiam junto comigo com essa música”, descreve Vitor Lima.

 

O single vem acompanhado de um clipe que será lançado no mesmo dia no canal oficial do Vitor no YouTube. O vídeo foi gravado em Portugal, local onde o cantor mora atualmente com a família, e promete surpreender.

 

“Foi muito bom, foi maravilhoso gravar esse clipe! A história é alegre, mas também acredito que vai emocionar. Levamos dois dias para gravar tudo e foi um trabalho que eu me diverti muito”, conta o jovem cantor.

 

Esse é o primeiro lançamento de Vitor Lima em parceria com a gravadora Espacial. “Estou extremamente feliz com essa nova parceria. A Espacial é uma renomada gravadora portuguesa e estamos com alguns projetos. O lançamento de “Maluquinha” é só o nosso primeiro passo, ainda teremos muitas novidades”, completa Vitor.

 

Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

 

O pontapé inicial da carreira profissional foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”. Em agosto deste ano Vitor Lima lançou o “Coração Tá Insistindo”.

 

Ouça agora: spotify.com/vitorlima.

Para saber mais novidades, acompanhe o Vitor nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/vitorlimamusic

Facebook: https://www.facebook.com/vitorlimamusic

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Amanda Galdino.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.