Frank Cicorelli é um cara muito social, e sente muita falta de estar com seus amigos em Charlotte, Michigan.

 

Sua esposa faleceu há cerca de 7 anos, aos 75 anos, então ele está sozinho – mas ele está criando sua própria diversão durante essa pandemia.

 

Uma publicação no Facebook de abril mostra ele carregando um guarda-chuva, desfrutando de sua caminhada de três quilômetros e olhando para o lado positivo: “Tive sorte, sem vento” – mesmo no “frio e chuva miseráveis”. Ele acrescentou: “Chuva ou neve você continua indo”.

 

Ele se recuperou de uma cirurgia de revascularização do miocárdio e de uma lesão no ombro há quatro anos. Ele decidiu trabalhar com um treinador e recuperou toda a amplitude de movimento no ombro.

 

“Ele tira muitas fotos e as publica em sua página no Facebook”, disse sua filha Connie Cicorelli Ricci à GNN. “Meu marido (professor do ensino médio) diz que passa mais tempo no telefone do que a maioria dos adolescentes!”

 

O casal, que mora fora da Filadélfia, liga para Frank algumas vezes por semana no Facetime. Mas ele precisa de mais tempo social do que isso.

 

Ele enviou esse vídeo para Connie e o irmão dela por meio de um texto mostrando como ele conseguia se acostumar com Achy Breaky Heart e pegando o parceiro mais próximo para dançar – uma vassoura.

 

“Meu pai é meu HERÓI e ele ainda vive um dos seus principais valores – para tirar o melhor proveito de qualquer situação que você tenha!”

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.