Após uma série de falsos começos, a Sony está avançando com a produção de “Zumbilândia 2”. Quase 10 anos após o lançamento do primeiro filme, o The Hollywood Reporter noticiou que a sequência contará com elenco e diretor originais.
Emma Stone (“A Guerra dos Sexos”), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para um Crime”), Jesse Eisenberg (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Abigail Breslin (“Pequena Miss Sunshine”) irão reprisar seus papéis. No primeiro filme, os quatro interpretam um grupo de estranhos que se encontram em uma estrada e se unem para enfrentar zumbis num cenário pós-apocalíptico. A direção foi de Ruben Fleischer (do ainda inédito “Venom”), que deve retornar para dirigir a sequência.
No novo filme, o quarteto atravessará o país enfrentando novos tipos evoluídos de zumbis e outros seres humanos sobreviventes.
Um dos motivos que explica a demora para que fosse produzida uma sequência é que o filme original foi realizado com um orçamento relativamente baixo. Na época, o único ator renomado do elenco era Harrelson, e o longa serviu como plataforma para os outros intérpretes, que hoje já são bastante reconhecidos e, claro, bem mais caros e ocupados.
Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, declarou:
“Este é um daqueles projetos que os fãs queriam ver acontecer por um longo tempo – e ninguém queria ver isso ocorrer mais do que Emma, Woody, Jesse e Abigail. Esses são alguns dos atores mais requisitados e eu acho que eles estão fazendo esse filme porque amam esses personagens. Estamos muito felizes por Ruben estar disposto a voltar para dirigir a continuação, já que seu trabalho em ‘Venom’ foi realmente incrível.”
A produção de “Zumbilândia 2” deve começar em janeiro de 2019, e seu lançamento está marcado para outubro do mesmo ano, quando o filme original completa 10 anos.
Fonte: Cinema com Rapadura
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.