Walter Elias Disney nasceu em 1901 e morreu em 1966 deixando um legado quando o assunto é fazer pessoas felizes. Com todo o reconhecimento que ele teve por seus personagem Mickey e Pato Donald, ele criou um império da felicidade com o seu sobrenome: o Disney World. Todos acreditam que o parque é perfeito e que não existe nada de ruim nele, e bem aí que as pessoas se enganam.

 

Apesar de parecer que você está em um mundo mágico, ele é um lugar real e que acontecem coisas consideras estranhas para algumas pessoas ou para a imagem do parque. A Fatos Desconhecidos separou 10 segredos que a Disney tem medo de você descobrir:

 

1- Cinzas

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraA

 

O parque é uma das coisas mais lindas do mundo. Sendo um lugar totalmente “mágico” as pessoas tornam esse lugar como seu lugar preferido e é lá que as pessoas gostariam que suas cinzas fossem jogadas depois de sua morte. Cremar os corpos é muito comum entre os americanos. Obviamente o parque não concorda com isso e os funcionários tem treinamento para lidar com pessoas que querem fazer esse tipo de coisa.

 

2- Mortes

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraB

 

Como todo lugar no mundo, no Disney World podem ocorrer acidentes. Muitas pessoas já morreram, seja por acidentes em brinquedos ou pessoas que tem algum ataque cardíaco, mas o parque nunca fala sobre isso. Eles tem uma ótima equipe para cuidar desse tipo de coisa.

 

3- Filas

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraC

 

Todo o parque tem plaquinhas que mostram quanto tempo você vai esperar em casa fila. A grande mentira é que a maioria não é respeitada e estão lá apenas para que as pessoas se sintam mais calmas na hora de enfrentar duas horas de fila.

 

4- Jogos

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraD

 

Muitos jogos que existem em todo parque de diversão pode ter alguma trapaça para você perder e a Disney não é diferente. Ela já sofreu várias acusações de estar “roubando” em seus jogos.

 

5- Ameba

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraE

 

Nos rios e lagos que estão próximos ao parque, existe um tipo ameba que pode causar sérios danos a quem for contaminado com ela. Existem poucos casos sobre pessoas que estavam no parque e foram contaminadas, então não existe nada de muito alarmante. Obviamente o parque esconde isso da mídia.

 

6- Túneis

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraF

 

Existem túneis subterrâneos por baixo de todo o parque. Eles existem para todos os atores e atrizes se movimentarem de forma rápida e também para coleta de lixo. Existem relatos de ver várias princesas fumando e bebendo entre as apresentações. Eles são totalmente proibidos de aparecer assim em público para não ferir a imagem do parque.

 

7- Segurança

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraG

 

Existem dezenas de policiais no parque, apesar de você não ver nenhum. O motivo disso é que eles estão disfarçados para entrarem em ação quando for necessário. Eles estão, geralmente, vestidos como turistas.

 

8- Aromas

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraH

 

 Para tornar a experiência de ir na Disney ainda mais marcante, eles controlam até mesmo o cheiro que você vai sentir. Existem maquinas que modificam o aroma do lugar para você sempre querer voltar mais uma vez.

 

9- Gatos

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraI

 

Existe um infestação de gatos no Disney World. Eles apareceram lá por conta a comida fácil e se multiplicaram. Os integrantes do lugar acreditavam que eram uma ameaça, mas o ratos começaram a desaparecer, então eles simplesmente deixaram os gatos viverem felizes no parque. Eles geralmente tem hábitos noturnos.

 

10- Informante

 

10segredosqueadisneyjamaisvaiquererquevocêdescubraJ

 

Walt Disney era informante da C.I.A. e isso não é nada demais para um pessoa. O problema é que pessoas poderiam ter uma imagem negativa se soubessem que a pessoa que deu nome ao parque era um “agente secreto”.

 

 Fontes : Fatos Desconhecidos 

 

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.