gossipgirl

Eu não sei vocês, mas eu simplesmente morro de saudades de Gossip Girl. Já existiu coisa mais maravilhosa do que acompanhar o romance de Chuck Bass e Blair Waldorf? Talvez não! Pra acalmar um pouco o nosso coração nostálgico, o canal americano CW – o mesmo que nos apresentou GG – está prestes a estrear Dynasty, série que é absolutamente tudo o que Blair e Serena poderiam desejar.

 

 

Com base na novela dos anos 80 do mesmo nome, a trama ganha vida através das mãos de Josh Schwartz e Stephanie Savage, a mesma dupla responsável por abençoar nossas vidas com Blair, Serena, Chuck e o resto de Gossip Girl. A história gira em torno de Fallon Carrington, interpretada por Elizabeth Gillies (de Victorious e Vacation). O drama surge naturalmente quando a madrasta de Fallon, Cristal, se junta à família.

 

 

Nesta quinta, 18, o canal divulgou um trailer da série, e a gente simplesmente amou. Espere ver muito romance, lutas, intrigas, aviões privados, limusines, mansões e muitos batom vermelho. Estamos prontos para transformar esta em nossa nova série favorita.

 

 

Fonte: Domínio POP


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.