Muitos esquecem que ser ator e atriz é um trabalho como qualquer outro e por conta disso, também estão sujeitos a demissões caso ocorram problemas dos mais diversos tipos. 

 

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. Nós separamos 5 atores que já foram demitidos de grandes séries:

 

5- Columbus Short da série Scandal

scandal

Mais uma vez temos péssimas atitudes na vida do ator interferindo em sua carreira. Ele interpretou durante 3 anos Harrison Wright, mas depois de se envolver em uma polêmica de violência doméstica contra sua esposa, a série acabou demitindo o ator.

 

4- Lisa Bonet de Cosby Show

lisabonet

A série pouca conhecida aqui no Brasil, foi uma verdadeira febre nos Estados Unidos em 1980 e que até ganhou diversos prêmios. Cosby Show derivou uma série que se chamava A Different World, onde Lisa voltou a viver Denise até que ficou grávida de Zoe Kravitz. Ela foi afastada da série e só voltou, muito irritada, para o Cosby Show. De acordo com revistas da época, ela teve diversas brigas e acabou saindo por diferenças criativas.

 

3- Shannen Doherty da série Beverly Hills, 90210 e Charmed

beverllyhills

Sim, a atriz de gênio forte acabou sendo demitida de duas séries, mesmo sendo aceita interpretando personagens que o público gostava. Ela acabou tendo problemas com seu irmão na série, Jason Priestly em Beverly Hills, 90210 e acabou sendo demitida em 1994.

 

Mais tarde na série Charmed, ela novamente arrumou problemas com outra atriz que era adorada por muitos. A atriz era Alussa Milano, que chegou ao ponto de dizer “ou sai ela ou saio eu” e os roteiristas resolveram matar a personagem de Shannen. Que mulher difícil.

 

2- Isaiah Washington da série Grey’s Anatomy

greysanotromy

Um dos médicos mais adorados do seriado é George O’Malley, que era interpretado por TR Knight, um ator gay. Não existe nenhum problema nisso, pelo menos era o que todo mundo achava, até Isaiah, que viveu o médico Preston Burke, ter problemas para gravar com um ator gay.

 

Depois de insultos homofóbicos contra seu colega de trabalho, a imprensa caiu em cima e o ator acabou sendo demitido da série em 2007.

 

1- Charlie Sheen da série Two and a Half Men

twoandahalfmenp

Charlie já estava na oitava temporada da série de sucesso Dois Homens e Meio, quando tudo de ruim veio à tona. O maior problema do ator foram suas “travessuras” durante as gravações, já que ele agia como um adolescente. Além de ter diversos problemas com drogas, que fez a série ter diversos problemas com as gravações. Ele começou a agir de forma totalmente estranha durante entrevistas que até viraram memes internacionais.

 

O ator estava ganhando cerca de 1 milhão de dólares por episódio e perdeu o papel por conta de suas atitudes. Infelizmente, não foi apenas Charlie que perdeu com a demissão, já que Two and a Half Men perdeu muito audiência com o passar das temporadas e acabou sendo cancelada. Nem a ajuda de Ashton Kutcher fez com que a série fosse salva.

 

E aí, o que achou dessas demissões? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama séries.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.