Você tem vontade de fazer uma cirurgia plástica? Se sim, em qual parte do corpo você teria vontade de fazer?

 

 

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o número de plásticas em adultos subiu 38,6%, enquanto que as cirurgias plásticas feitas nos jovens aumentaram em um ritmo 3,5 vezes maior.

 

 

O Brasil é considerado o segundo país no mundo com mais índices de cirurgias plásticas. O primeiro lugar fica com os Estados Unidos. A cirurgia que os gringos norte-americanos mais fazem é a de lipoaspiração, com cerca de mais de 211 mil procedimentos.

 

 

A segunda maior preferência é pelo implante de silicone nos seios. Separamos para você uma lista com as cirurgias plásticas consideradas mais macabras e desnecessárias já feitas e que existem até hoje. Confira:

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasA

 

 

 

 

1 – Alterar as linhas das palmas das mãos

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasB

Existem pessoas que levam a sério ao extremo alguns tipos de superstições. Mas no Japão, a coisa sobre leitura de mãos é batante levada a sério. Tão sério que, devido a solicitações de pacientes em clínicas de cirurgia, os médicos desenvolveram um procedimento cirúrgico que consegue alterar as linhas da palma da mão.

 

 

A intenção é ludibriar o destino da pessoa. Se a mão for lida e caso ela não goste de nenhuma das previsões, pode utilizar o procedimento estético para resolver o “problema”.

 

 

 

 

2 – A Mulher que Mudou o Corpo Para se Parecer Com Sua Caricatura

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasC

 

Krystina Butel decidiu fazer uma cirurgia bastante bizarra. Ela gastou cerca de US$ 150.000 para ficar parecida com uma caricatura dela feita por um artista. Ela ficou tão encantada com a caricatura que não parava de alegar que o desenho a retratava muito glamurosa e que era tudo que ela desejava ser.

 

 

Só que ele decidiu fazer o contrário, pois ela acabou pedindo para ficar semelhante à caricatura. O corpo dela ficou com seios de 36k de tamanho.

 

 

 

 

3 – O Garoto que Mudou o Rosto para Ficar Igual à Kim Kardashian

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasD

Este garoto se chama Jordan Parke. A cirurgia dele foi considerada bizarra e macabra por conta do resultado final. Ele gastou cerca de US$ 150.000 para ficar igual à Kim Kardashian.

 

 

O rapaz é um artista de maquiagem britânico e investiu muito para tentar ficar parecido com a famosa. Na plástica, ocorreram intervenções como tatuagens de sobrancelhas, injeções de lábio e no rosto. Ele afirma que Kardashian é a mulher mais linda do mundo, com pele, cabelo e tudo perfeitos.

 

 

 

4 – Alongamento dos Membros

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasE

 

Você acha que tem um tamanho pequeno? Não gosta muito de ser uma pessoa “curta”? Existe uma cirurgia para alongar os seus membros. Mas a cirurgia só é feita por um grupo seleto de médicos nos Estados Unidos.

 

 

A cirurgia consiste em quebrar os ossos da perna da pessoa e depois inserir este dispositivo de metal, enquanto os ossos voltam a crescer bem lentamente.

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasF

 

 

 

 

 

5 – Cirurgia Para Tirar Ruga do Saco – Lifting

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasG

Sim, existe uma cirurgia plástica para você tirar as rugas ao redor do escroto do seu orgão genital.É a chamada lifting de escroto. Essa cirurgia consiste em eliminar o excesso de tecido do saco escrotal. Ela é feita de modo rápido e não afeta a funcionalidade e sensibilidade da zona.

 

 

O ator George Clooney afirmou à revista Max que já fez lifting. Segundo ele, “Nunca retoquei as rugas dos olhos, mas sim gastei muito dinheiro para me fazer um lifting no saco. Não gosto nada das rugas ali debaixo”.

 

5cirurgiasplásticasconsideradasmacabrasedesnecessáriasH

 

 

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.