Sentir disposição, energia e flexibilidade pode ser mais simples do que você imagina. O principal é conseguir aguentar o próprio corpo e ficar estático por alguns instantes.
1. Asa de borboleta
Coloque a perna direita dobrada sobre a parede. A esquerda, também dobrada, apoie sobre o joelho direito. Levante as costas, coloque as mãos no abdômen e segure a postura. Faça o mesmo com a outra perna.
2. Pás de moinho
Coloque as mãos no abdômen e apoie os glúteos na parede. Levante a perna direita e abaixe lateralmente a esquerda até onde conseguir. Repita o mesmo do outro lado.
3. ‘Tchauzinho’
Coloque as pernas e os glúteos na parede. Estique o braço direito em direção ao pé esquerdo, tentando alcançá-lo, deixando a outra mão sobre o abdômen. Levante apenas os ombros. Repita o mesmo do outro lado.
4. Tesouras
Levante as duas pernas sem dobrar os joelhos. Apoie o pé direito na parede e desça a perna esquerda em direção ao chão. Apoie as costas nos braços. Faça o mesmo com as pernas trocadas.
5. Ponte
Deite, coloque os braços no chão com as mãos para baixo. Toque a planta dos pés na parede, o mais alto que puder. Tensione os glúteos e levante as costas.
Para conseguir um melhor resultado, recomendamos 10 repetições de cada exercício. Sinta as mudanças em 2 ou 3 semanas.
E lembre-se: antes de começar qualquer treino, procure a orientação de um profissional.
Fonte: Incrivel Club
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.