No próximo dia 16 de novembro, sexta-feira, a Netflix lança mais uma de suas séries originais: O Método Kominsky. A trama vai acompanhar Sandy Kominsky, um ator de sucesso que acabou se tornando uma espécie de treinador para novos artistas, e seu agente e amigo Norman Newlander, enquanto ambos lidam com a terceira idade e a vida em Los Angeles.

 

Veja o trailer para entender melhor:

Caso você ainda não esteja convencido(a) a dar uma chance a essa produção, nós listamos 5 motivos para ver ‘O Método Kominsky’. Confira:

 

O elenco

O elenco

A trama é estrelada por ninguém menos que Michael Douglas (Sany Kominsky), vencedor de dois Oscars, um deles pelo famoso Wall Street, além de Globos de Ouro, um Emmy e diversas outras indicações. Ao lado dele, está Alan Arkin (Norman Newlander), também vencedor de um Oscar, por Pequena Miss Sunshine, de um Globo de Ouro e indicado a diversos Emmy. Como se isso já não fosse suficiente, o resto do elenco também não decepciona.

 

O criador

O criador

Chuck Lore, o criador da série, foi responsável por produções como The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Mom, Mike & Mollye muito mais – todas comédias de sucesso! Não à toa, já recebeu diversos prêmios e nomeações. É o seu primeiro trabalho para a Netflix e estamos ansiosos para ver.

 

Ás críticas

As críticas

A série já recebeu ótimas críticas e acumulou 71 pontos no Metacritic, site que reúne críticas de filmes e séries. O elenco e a produção são elogiados, mas os elogios principais são direcionados à forma profunda como a trama consegue apresentar a amizade entre dois homens na terceira idade.

 

A temática

A temática

 

A comédia

A comédia

Apesar de conseguir tocar temas sérios e importantes em profundidade, a trama também promete arrancar gargalhadas em todos os oito episódios. Certamente vale a pena convidar os amigos para uma maratona que com certeza vai melhorar o seu dia.

 

E aí, vai dar uma chance?

 

Fonte: Guia da Semana


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.