dark

É quase impossível assistir ao trailer de “Dark”, nova produção original Netflix, e não se arrepiar. A série chega ao serviço de streaming em 1º de dezembro e promete fazer muitos corações dispararem ao longo dos dez episódios da primeira temporada.

 

Se você é fã de um mix de suspense e terror, com tom sobrenatural, com certeza vai se apaixonar pela história. “Dark” se passa em Widen, uma pequena cidade alemã, que após o desaparecimento de duas crianças, coloca quatro famílias em uma busca incansável por respostas.

 

 

Quem mais está ansioso? Confira cinco razões para “Dark” ser a série mais arrepiante já produzida pela Netflix.

 

“Dark”: 5 razões para a série ser TÃO assustadora

 

Desaparecimentos sem pistas

Os desaparecimentos das duas crianças na pequena cidade de Widen ocorrem sem deixar NENHUM rastro. Diferente de “Stranger Things”, o clima é pesado e diversos acontecimentos entre os habitantes tornam tudo mais intenso, levando-os a acreditar que existe um assassino no local e todos são culpados e responsáveis por conter o pânico que se espalha.

 

Como a cidade é pequena e todos se conhecem, a inquietação dos moradores cresce a cada minuto. Muito mais que explorar o sumiço das crianças, “Dark” mexe com o psicológico dos envolvidos – e com o nosso também. Discussões, ameaças, intrigas e assassinatos passam a fazer parte da realidade dessas personagens.

 

Mistério entre as famílias

As quatro famílias envolvidas na busca pelos pequenos desaparecidos carregam um passado sombrio, aparentemente ligado com a causa do desaparecimento. No trailer, temos indícios de que os mesmos acontecimentos também teriam se passado 33 anos antes (nosso coração não aguenta!).

 

 

Indícios sobrenaturais

O trailer de “Dark” nos dá algumas pistas de que a série também terá atividades sobrenaturais. Um menino é colocado em um estranho aparelho em frente à uma TV, jovens são surpreendidos por interferências na floresta e passarinhos encontrados mortos no chão. Nada leve, não é mesmo?

 

 

Cenários surpreendentes

Os cenários escolhidos para as cenas de “Dark” são bem pesados e temos certeza de que muitas coisas assustadoras vêm por aí. Widen passa a impressão de ser uma cidade ainda pouco movimentada, com florestas imensas, estradas desertas e sem escapatória, além de cômodos um tanto quanto diferentes nas casas dos envolvidos.

 

Tique-taque! É hora de se preparar para a maratona.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.