Os aplicativos de música atuais, como o Spotify, possuem playlists inteiras pra quem curtir a “bad” nos dias de hoje. Porém, nos anos 2000, quem queria se afundar em uma fossa preparava uma seleção de músicas caprichosamente escolhidas para o momento de muito choro, lembranças e de ficar “subindo janela no MSN” em seu aparelho MP3.

 

Relembre algumas músicas mais deprês dos anos 2000.

 
Trilhas dos anos 2000
 
 

1. The Calling – “Wherever You Will Go”

A banda de rock norte-americana atingiu o sucesso entre 2001 e 2004 com dois álbuns gravados. A música “Wherever You Will Go” foi também tema do filme “Simplesmente Amor” (2003) e fez muita gente suspirar por aí, principalmente com o clipe dramático.

 

 

2. Maroon 5 – “She Will Be Loved”

Criada em 1994, a banda liderada por Adam Levine conquistou o mundo todo com a balada “She Will Be Loved” lançada em 2002. A música se tornou o hino dos corações partidos e ainda é um dos clássicos dos shows deles até hoje.

 

3. Hoobastank – The Reason

A música lançada em 2003 alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100 daquele ano e chegou a ser indicada ao Grammy Awards como a “Canção do Ano” em 2004.

 

 

4. NxZero – Razões e Emoções

A banda brasileira atingiu o sucesso com a música em 2007. Uma das músicas mais tocadas no ano, o NxZero ainda recebeu o prêmio de “Hit do Ano” no antigo prêmio VMB da MTV.

 

 

5. Titãs – Epitáfio

Trilha da novela “Desejos de Mulher”, os Titãs lançaram “Epitáfio” em 2002 e, no mesmo ano, ganhou três prêmios no VMB.

 

 

6. Kelly Clarkson – Because of You

Vencedora da primeira temporada do reality show “American Idol”, Kelly Clakrson atingiu sucesso mundial com a canção “Because of You”. A primeira versão da música foi escrita pela cantora quando ela tinha 16 anos e deixa qualquer pessoa esgotada emocionalmente com tanta intensidade e sentimento numa música só.

 

 

Fonte: Vix


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.