Fazer uma carreira gloriosa e extensa em Hollywood não é para todos. É necessário, antes de mais nada, saber atuar bem. Não adianta fechar os olhos e acreditar que as produções e franquias de sucesso sempre escolhem o melhor elenco. Crepúsculo e Harry Potter, estão aí para provar o contrário. Apesar de histórias e personagens apaixonantes que agradaram milhares de pessoas, qualquer espectador consciente sabe que Daniel Radcliffe e Kristen Stweart estão longe de excelentes atuações.
1 – Mark Wahlberg
Talvez, o maior problema na carreira de Mark Wahlberg são as suas escolhas. Muitas vezes ele foi comparado com Matt Damon. Existe uma grande diferença entre os atores: apenas um consegue seguir um padrão de trabalhos. Apesar de Mark ter atuado em grandes filmes como Os Infiltrados (2006) e Um Olhar do Paraíso(2009), ele também fez Ted (2012), Four Brothers (2005), Transformers (2007) e O Apostador (2014).
2 – Adam Sandler
Calma! Adam Sandler já fez excelentes filmes, mas temos que admitir que ele não é um exímio ator. Analisando o currículo de Sandler, é possível ver personagens praticamente iguais em todas as produções que ele já trabalhou. Ou ele é o típico perdedor tentando conseguir uma garota – como em Afinado no Amor (1998), Gente Grande (2010) ou Esposa de Mentirinha (2011) – ou ele é um cara sarcástico de cabeça quente que precisa de experiências ou uma doce mulher para amadurecer – como Happy Gilmore: Um Maluco no Golfe (1996), O Rei da Água (1998) e Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008). Sim, tirando algumas exceções, sua carreira é basicamente isso.
3 – Ashton Kutcher
Seguindo o caso de Adam Sandler, Ashton Kutcher é o tipo de ator que só tem um papel: o cara fofo, mas bobinho. E, quando Kutcher arriscou alguns papéis mais sérios, simplesmente não deu certo – um bom exemplo é Jobs (2013), filme em que ele interpreta o Steven Jobs.
4 – Daniel Radcliffe
Harry Potter é uma franquia de tanto sucesso, que para muitos, parece ser injusto falar sobre a carreira de Daniel Radcliffe. Como sabemos, o ator começou cedo, então qualquer falha de atuação parecia ser aceitável – ainda mais dentro de uma história tão incrível. Contudo, Radcliffe cresceu e não mudou muito o seu estilo de atuação. Resultado disso foram filmes que não agradaram a crítica e ao público.
5 – Kristen Stewart
Certo, Kristen Stewart melhorou muito… muito mesmo. A atriz lançou sua carreira como Bella Swan em Crepúsculo e depois fez alguns filmes independentes. Por um tempo, haviam queixas de que Stewart era atriz de um personagem só, mas a cada nova produção que ela aparece, ela prova que está melhorando.
6 – Megan Fox
Não é segredo que a Megan Fox é considerada uma péssima atriz. Com o nome em produções como Um Louco Apaixonado (2008), Garota Infernal (2009) e Bem-vindo aos 40 (2012), as escolhas de Megan também não a ajudaram muito. Seu trabalho de maior sucesso, definitivamente, foi em Transformers (2007). Mesmo assim, a atriz conseguiu ser demitida por falta de profissionalismo pelo diretor Michael Bay, depois de chamá-lo de Hitler em uma entrevista.
7 – Taylor Lautner
Lançando sua carreira como o Jacob na saga Crepúsculo, Taylor Lautner já arrancou suspiros de milhares de adolescentes pelo mundo. Depois dos filmes, Lautnertentou sustentar a sua carreira em filmes de ação como Sem Saída (2011) e Tracers(2015). Infelizmente, as suas tentativas não foram eficazes para conseguir produções de sucesso.
Fonte: Fatos desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.