Todas as pessoas são únicas e possuem diferentes desejos e atrações. Todos enxergamos o mundo de uma maneira única e individual a ponto de ter as nossas próprias vontades e estabelecer o nosso próprio padrão de beleza, ditando a nós mesmos o que é bonito ou não. Mas as pessoas se embasam em algo para estabelecer esses seus próprios conceitos e podemos até, digamos que generalizar alguns gostos, principalmente quando se trata de uma atração sexual. Pensando sobre isso, resolvemos fazer uma pequena pesquisa para saber o que as mulheres mais acham sexy nos homens e obtivemos resultados surpreendentes que jamais imaginamos.
1- Toalha ao sair do banho
Após um bom banho, sair enrolado na toalha pode ser extremamente sexy aos olhos das mulheres.
2- Ombros largos
Essa parte do corpo masculino passa segurança para a mulher ao imaginar o abraço. Afirmam elas que um homem de ombros largos consegue abraçá-las por inteiro e de forma mais aconchegante.
3- Cabelo “desarrumado”
Aquele estilo de cabelo meio rebelde, de quem não se importa e se sente bem de qualquer coisa é um dos preferidos das mulheres. E sim, esse tipo de cabelo foi pensado e “arrumado” dessa forma.
No pré-sexo, as mulheres preferem que dure um pouco mais de tempo antes de chegar no ponto máximo da relação.
4- Barba cerrada
Aquela barba por fazer, no inicio do crescimento é perfeita para a maioria das mulheres. Não grande demais e nem totalmente raspada.
5- Sorriso bonito
Um bom sorriso consegue impressionar mais determinadas mulheres do que a aparência física, seja ela malhada, magrinha, gordinha, depende do gosto da mesma.
6- Homem cozinhando
Preparar um jantar com as próprias mãos agrada bastante as mulheres. Quando se prepara um prato diferente e com capricho então, aí que elas gostam.
7- Dançar
Dançar é uma boa porta de entrada para uma relação sexual, já que as mulheres adoram esse feito dos homens.
E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.
Fonte: Incrivel Club
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.