O mundo das histórias em quadrinhos está lotado de personagens de todos os tipos. No entanto, hoje, vamos atrás de alguns dos personagens mais fortes da Marvel. O grande diferencial aqui, é que todos que vão aparecer nessa lista, foram simples humanos durante um período de suas vidas. Eles podem ter conseguido seus poderes após serem expostos por raios gamas, ou por virem de um futuro muito distante, por terem encontrado um artefato poderoso, ou mesmo por serem mais inteligentes que qualquer outro personagem.

Enfim, sem mais delongas, a Fatos Nerd separou 7 humanos mais poderosos nos quadrinhos da Marvel:

 

7- Hulk

Não poderia faltar o Hulk, um dos personagens mais populares da Marvel. O Gigante Esmeralda já passou por diversas provas nos quadrinhos, se mostrando praticamente imortal. Em resumo, ele pode sobreviver a decapitação, ao calor do Sol, a uma supernova e muitos mais. Para se ter uma ideia, pedaços do seu corpo já foram separados e ele permaneceu vivo. Por fim, sua força é descomunal, como já visto diversas vezes. Em uma de suas histórias, ele consegue destruir uma asteroide duas vezes maior que o tamanho da Terra, com um único soco.

6- Kang, o Conquistador

Poucos conhecem Kang, mas ele pode se tornar uma dos grandes vilões do MCU e talvez um dos mais perigosos. O vilão é um humano comum, mas devido a seu grande conhecimento s e tecnologia, ele já derrotou os Vingadores diversas vezes. Kang não envelhece, e pode invocar qualquer arma que existiu durante todo o tempo. Outra habilidade incrível é a manipulação do tempo em determinado objeto ou ser. Ele poderia envelhecer qualquer herói com apenas um toque. Por fim, ele viaja pelo tempo com uma facilidade incrível, onde ele pode mudar tudo.

5- Sentinela

Esse herói é descrito como o “Superman da Marvel”, já que seus poderes são incríveis. Seu poder se compara com “o poder de um milhão de sóis explodindo”. Ele é tão poderoso, que precisa internalizar seus sentimentos ruins para não se tornar um entidade do mal. Um dos seus grandes feitos foi derrotar Hulk, nosso sétimo lugar, quando ele estava em sua força máxima.

4- Alto Evolucionário

Helbert Wyndham fez grandes descobertas genéticas, ganhando a habilidade de reescrever os genes de qualquer criatura viva. Assim, ele modificou seu próprio código genético, se tornando o Alto Revolucionário, mas sempre em constante evolução. Seus poderes são os mais variados possíveis, indo desde a simples telepatia ou telecinese, até a capacidade de alterar a matéria. Além disso, ele é muito inteligente, sendo comparado com a mente de Dr. Estranho e Mestre Ordem.

3- Akhenaton

A história começa com a descoberta do Coração do Universo, um artefato que possui o poder absoluto. Foi então que, em 1334 a.C., na Terra, o faraó Akhenaton encontrou esse artefato. O poder era imenso para a mente humano controlar, o que o deixou completamente louco. Depois de milhares de anos dominando o Coração, ele resolveu dominar o mundo, acabar com todos os heróis e deuses. Em alguma momento da história, ele foi derrotado por Thanos.

2- Homem-Molecular

Owen Reece ganhou seus poderes após ser exposto a um gerador de partículas. Em suma, ele podia controlar os átomos de qualquer coisa existente. Seu poder era tão grande que, até mesmo Galactus, temia que ele pudesse derrotá-lo. Seu poder diminuiu consideravelmente, com ajuda de Reed Richards, do Quarteto Fantástico. No entanto, ele ainda é considerado um dos maiores vilões da Marvel.

1- Doutor Destino

Em primeiro lugar, temos Doutor Destino, que não é muito parecido com o que vimos em Quarteto Fantástico (2005). Ele não nasceu com um grande poder, mas conquistou diversos deles com o passar da história. Ele é tão poderoso, que já governou o multiverso, arrancou a espinha de Thanos, derrotou os Vingadores algumas vezes, foi banido para o inferno, foi apagado do tempo, e mesmo assim ainda está vivo.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.