Adicionada no catálogo da Netflix dia 25 de dezembro de 2017, a série La Casa de Papel chegou de fininho mas já poderia ter entrado para o Top 10 de melhores séries do ano. Dirigida por Álex Pina, o enredo é sobre um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.

 

Se você ainda tem dúvidas de que deve maratonar La casa de papel, veja 7 razões pelas quais você deveria assistir esta incrível série da Netflix:

 

1 – Os personagens

Os personagens são extremamente bem desenhados, complexos, e acima de tudo, relacionáveis. Dos criminosos aos reféns, cada um tem uma história bem diferente, e é muito fácil se encantar por elas. Não se sinta culpado, você provavelmente vai amar os criminosos.

 

3 – Flashbacks

É através dos flashbacks que o público cria uma empatia com os criminosos. De forma bem construída, os episódios apresentam cenas do passado dos personagens e a motivação de cada um. Percebemos personalidades completamente diferentes e igualmente interessantes.

 

2 – Os finais de cada episódio

Sabe aqueles finais maravilhosos que terminam em uma situação limite e você fica louco para assistir o próximo episódio? Então se prepare para não conseguir parar de maratonar La casa de papel. O que ajuda a série ser ainda mais viciante é que todo final de episódio tem um cliffhanger.

 

4 – A dublagem é ótima

Sim, a série não é em inglês. De produção espanhola, La Casa de Papel tem o áudio original em espanhol. Se você é o tipo de pessoa que se confunde com a língua, não se preocupe. A Netflix cuidou disso! A dublagem em “português brasileiro” é simplesmente excelente.

 

5 – Considerado a melhor série criminal da Netflix

Quem já assistiu La Casa de Papel está considerando a série como uma das melhores da Netflix. O site Decider assumiu que a produção é, certamente, a melhor série criminal da plataforma de streaming.

 

6 – A produção

Não se preocupe com as partes técnicas! A fotografia de La Casa de Papel é muito bem pensada e no nível das melhores séries da plataforma de streaming. Na capa da série e logo no primeiro episódio, você pode reparar no destaque para a cor vermelha nas cenas, remetendo ao sangue. Além disso, a série parece rápida e dinâmica, sem exagero de edição.

 

7 – Não teve divulgação

Maior prova de que a série é boa, é que não teve divulgação da Netflix fora da Espanha. Se La Casa de Papel se tornou popular, é pelos assinantes da plataforma que já assistiram e correram nas redes sociais para comentar sobre a série – o famoso “boca a boca”. Sinônimo de que a história é viciante e vale a pena conferir.

E aí, preparado para maratonar La Casa de Papel?

 

Fonte: Fatos Nerds


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.