Se uma série de TV com várias temporadas pode cansar o público, imagina os membros da produção e elenco? Ter que interpretar o mesmo personagem quase todos os dias durante anos não deve ser fácil, não é verdade? A situação piora ainda mais quando há conflitos nos bastidores. Por isso, é normal surgir notícias de atores que decidiram sair dos programas de TV, afirmando buscar novas produções ou focar no cinema.

 

Contudo, a indústria cinematográfica não é nada fácil e sair das séries de TV é um tiro no pé de muitos atores. Assim, muitos acabam se arrependendo depois. Pensando nisso, separamos 8 atores que se arrependeram de ter saído das suas séries. Confira:

 

1 – Colton Haynes – Arrow

Depois de fingir a sua morte, Roy Harper, personagem interpretado por Colton Haynes saiu de Arrow. Mais tarde, o ator afirmou que ele pediu para sair devido a problemas com transtorno de ansiedade que aumentou durante as longas horas de gravações de Arrow. Mesmo assim, sempre que tem oportunidade, Haynesretorna como convidado para a série.

 

2 – Will Wheaton – Star Trek: The Next Generation

Quando Star Trek: The Next Generation começou em 1987, Will Wheaton era o ator mais conhecido da série. Apesar de não ter começado muito bem, The Next Generation se tornou uma das melhores séries da época na sua quarta temporada. Então, Wheaton decidiu sair para continuar uma carreira de sucesso nos cinemas – o que não aconteceu. Mais tarde, o ator expressou arrependimento por ter deixado a série.

 

3 – Charlie Sheen – Two And A Half Men

A saída de Charlie Sheen é provavelmente a mais polêmica da lista. O ator que ficou mais conhecido por trabalhar em Two And a Half Men, saiu da série devido a problemas com drogas. Sheen está tentando se recuperar nos últimos anos eressuscitar a sua carreira e chegou a admitir que se arrepende de como lidou com a sua partida da série, e de não ter retornado para o episódio final. Uma pena!

 

4 – Matt Smith – Doctor Who

Matt Smith saiu de Doctor Who por vontade própria, mas pouco tempo depois, expressou arrependimento. Ele lamentou não ter tido um relacionamento mais extenso com a personagem Clara, interpretada por Jenna Coleman.

 

5 – Josh Bowman – Revenge

Na terceira temporada de Revenge, o ator Josh Bowman acreditava que o seu personagem, Daniel Grayson já não era mais uma pessoa confiável na história. Bowman chegou a dizer em algumas entrevistas que fazia sentido se Graysonfosse morto. Bom, como diz aquele ditado: cuidado com o que você deseja. Foi exatamente isso que aconteceu com Grayson no décimo episódio da quarta temporada de Revenge. Bowman expressou a sua tristeza por ter deixado a série, mas acabou que a sua saída não foi tão dolorida para ele, já que a ABC cancelou a produção no fim da quarta temporada.

 

6 – Katherine Heigl – Grey’s Anatomy

A presença de Katherine Heigl em Grey’s Anatomy foi do céu ao inferno. A atriz chegou a ganhar um Emmy pela sua interpretação como a Dra. Izzie Stevens, mas ela pediu para a premiação tirar o seu nome da lista de considerados para o Emmy do ano seguinte, afirmando que o material da série não merecia prêmios. Então, em 2010, Heigl foi demitida depois de não aparecer para trabalhar. A carreira pós-Grey’s da atriz foi um desastre e a série continua em alta.

 

7 – Jason Priestley – Beverly Hills 90210

Depois de, literalmente, cem episódios, o ator Jason Priestley estava cansado de interpretar o Brandon Walsh e decidiu sair da série na nona temporada. Priestleyadmitiu que foi um erro sair da série, já que tinha apenas mais uma temporada.

 

8 – Christopher Eccleston – Doctor Who

Quando Doctor Who retornou do hiato de 16 anos em 2005, o ator Christopher Eccleston foi anunciado como o Doutor. Contudo, apenas uma semana após o lançamento do primeiro episódio, Eccleston deixou a série. Mais tarde, o ator revelou que o ambiente de trabalho de Doctor Who era hostil e muito cansativo. Mesmo assim, ele disse que continuava orgulhoso do papel e, finalmente, lamentou não ter permanecido mais tempo como o personagem.

 

Fonte: Fatos Nerds


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.