É impressionante os rumos que a desvairada busca por um padrão de beleza pode tomar. Cada vez mais surgem novas técnicas e materiais indicados para quem pretende dar um retoque cirúrgico no visual. Esses procedimentos, porém, não garantem a “perfeição” ou a eterna juventude que muita mulher por aí infelizmente espera.

 

 

Alguns casos têm resultados bastante perturbadores, assustadores e que, além de não ficarem bonitos, deformam o corpo de quem é obcecado pela beleza. O site Lista10 fez uma relação de algumas fotografias que mostram resultados cirúrgicos realmente assustadores quando o assunto é botox e preenchimento labial.

 

 

Vale lembrar, caso você cogite passar por um desses procedimentos, que eles não garantem de fato um visual Megan Fox – pelo contrário: algumas cirurgias podem transformar você em uma pessoa artificial demais, irreconhecível. Além, é claro, de debilitar a sua saúde — ou você acha supernormal que os músculos do seu rosto, por exemplo, precisem ficar paralisados depois dos seus 30 anos de idade? Confira a seguir algumas imagens que mostram o quão perigosa pode ser essa obsessão descontrolada por um padrão estereotipado de beleza:

 

Artificial? Imagina…

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaA

 

 

 

 

Felicidade controlada

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaB

 

 

 

Beijinho

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaC

 

 

 

 

Sexy?

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaD

 

 

Exagero

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaE

 

 

 

 

Ficou bonita?

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaF

 

 

 

 

 

Desproporcional

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaG

 

 

 

 

 

Charge?

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaH

 

 

 

 

 

O medo do inevitável

9fotosassustadorasdepessoasqueexageraramnacirurgiaplásticaI

 

 

 

Fonte: Mega Curioso

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.