A tecnologia é uma mão na roda em nossas vidas e disso ninguém duvida. Para te ajudar a economizar tempo e dinheiro, selecionamos 5 aplicativos que serão muito úteis no seu fim de semana.
Confira:
Soon:
Este app ajuda o usuário a organizar os planos para o fim de semana, criando listas de filmes para assistir, lugares para visitar ou pratos para experimentar. Ainda é possível verificar os locais ou produtos mais recomendados da região mais próxima. O serviço está disponível gratuitamente só para iOS.
Sabe aquela exposição que acaba de inaugurar e está bombando? Ou aquele restaurante super badalado? Agora dá para saber se tem muita fila na porta desses lugares antes de sair de casa. O app “Tem Fila”, indica se a situação e qual o tempo de espera. As informações são atualizadas em tempo real por um sistema colaborativo, feito pelos próprios usuários. O app está disponível para iOS e Android.
Aplicativo ajuda usuário a reservar mesa em restaurantes ou bares. É só abrir o app e buscar os locais mais próximos com lugares ainda disponíveis. Também é possível selecionar o estabelecimento pelo tipo de cozinha ou pela faixa de preço. O app funciona em seis cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. Disponível em iOS e Android.
É um app colaborativo que ajuda a economizar na compra da cerveja, do vinho e de outras bebidas, indicando em quais estabelecimentos estão com o preço mais em conta. Por enquanto disponível somente para Android.
Toda vez que você sai em turma fica aquela confusão na hora de rachar a conta do bar e do táxi? Então, relaxa porque dá para facilitar essa tarefa. É o que o propõe o app Itaú tokpag. Com ele, dá para transferir dinheiro para outra pessoa de qualquer banco de uma maneira muito simples, como se estivesse mandando um SMS. O usuário ainda pode consultar o saldo antes de gastar horrores na balada. Disponível para Android e iOS.
Fonte: Catraca Livre
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.