A charmosa Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio, vai se transformar em Casa Rio Me para receber mais uma vez o reveillon eletrônico mais agitado da zona sul carioca.
Localizada no metro quadrado mais privilegiado da cidade, a Av Vieira Souto, o público receberá uma pulseira de acesso livre à praia, caso queira dar aquela energizada no mar de Ipanema ou ainda avistar os fogos de Copacabana, já que são visíveis bem próximos dali.
No Line up, as atrações foram selecionadas a dedo para atender os aficcionados pela boa música eletrônica. A começar pelos queridinhos da cena carioca – o casal Flow&Zeo, também sócios da festa, que acabam de voltar de uma turnê dos EUA cheios de novidades para um set com muito frescor. Se juntam a eles os Djs Nepal, outro nome forte na noite carioca que promete um som passando pelos variados gêneros da Nu Disco e Tech House, além de Felipe Fella, residente da festa BASE e integrante do projeto Keskem.
A atração internacional fica a cargo do belga LouLou, do projeto Loulou players, um dos nomes mais influentes da Europa e que tem turnês disputadas ao redor do mundo.
O ingresso dá ainda direito a bebida liberada – espumante, cerveja, vodka, energético, gin, whisky, sucos e buffet de Ricardo Mello, com massas, carnes, saladas e aperitivos volantes, além de sobremesa e café da manhã servido a partir das 4 da manhã.