Resultado de imagem para aries capricho
Horóscopo mensal de junho
Astromigas, a primeira metade do mês está sussa, com alternâncias entre momentos de pura alegria e um pouco de nervosismo. O Sol e Vênus em Gêmeos (o planeta chega lá no dia 8) deixam tudo mais leve, e você consegue rir de muita coisa que antes levava super a sério. É isso aí mesmo, a vida pode ser mais suave. Mas acontece que Mercúrio em Câncer acende o seu lado mais emotivo, e aí você poderá confundir alguns sentimentos e ficar brava à toa. Siga seu feeling, mas não saia cuspindo fogo na galera na primeira raivinha que surgir, belê?

 

Talvez a escola te consuma mais do que o normal, mas vai valer a pena. Organize seus horários de estudos para que você consiga entregar as tarefas e ir bem nas provas. Quando as coisas estão mais puxadas na vida em geral, a gente precisa se ajudar. Tente ficar atenta às suas necessidades, tipo horas de sono, uma boa alimentação e um equilíbrio entre o tempo com os livros e no rolê. Outra coisa: você não precisa fazer tudo sozinha, não. Peça ajuda aos amigos quando estiver muito tenso. No dia 26 Mercúrio entra em Leão e você voltará a arrasar muito na vida. Claro, desde que você aproveite este mês para fazer esses ajustes na sua rotina de estudante. E lembre-se: o combinado não sai caro. Tente olhar a situação pelo ponto de vista do outro e procure conversar numa boa. #PAS

 

Horóscopo anual de 2019
A ralação de 2018 continua em 2019, mas as arianas contam agora com a ajuda de duas forças: Júpiter em Sagitário e a regência de Marte para o ano de 2019. Será um ano abastecido de muita sorte e energia para vivenciar novas experiências, viajar, e se dar super bem na vida! Saiba que em 2019 tudo poderá acontecer, em todas as áreas da sua vida! É também um ano em que você começará a colher os frutos dos esforços de 2018. Você crescerá e amadurecerá muito ainda em 2019, por isso, aprenda a ser mais suave consigo mesma e a aplicar a sua força de forma mais gentil. Você se transformará em uma guerreira mais independente depois das fortes mudanças que rolarão entre dezembro de 2019 e o primeiro trimestre de 2020. Sim, 2019 é a última rodada de flexões para entrar em 2020 como uma nova pessoa

 

Amor

A comunicação será um elemento fundamental para se dar bem, ok? Janeiro está com uma cara super boa para o amor, mas talvez você não queira nada muito sério, pois as opções estarão fartas. De fevereiro em diante esse cenário muda, viu? Tenha calma e paciência e não tente controlar a situação, seja correndo atrás do crush ou rompendo de vez por medo de ser rejeitada. Lá pra abril Vênus estará passando pelo seu signo, te transformando num imã do amor. Em agosto o fenômeno diva se repete, ou seja, nem esquenta, o babado tá certo!

 

Amizade

Em 2019 você reconhecerá o valor da amizade mais duradoura. Você perceberá que, como as plantas, é necessário regá-las com uma certa frequência e isso fará com que você se torne mais atenciosa com xs migxs.

Muitas aventuras em grupo estão por vir, quem sabe até em lugares mais distantes daqueles que você costuma frequentar!

 

Escola

Este ano é O ANO DOS ESTUDOS. E isso pode não parecer tão empolgante, afinal, você ralou pra caramba em 2018, mas se você considerar que somos alunos da vida, a história muda. Você estará muito ligeira e está tudo a favor da ampliação do seu conhecimento com novos pontos de vista, seja através das pessoas que você for conhecer ou das viagens que poderão pintar por aí. Uma mente aberta é a porta para viver novas experiências.

 

Fonte: Capricho


Obs: As informações acima são de responsabilidade do organizador e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.