18 fev 2020

Lançamento | Welcome Tomorrow 2020

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 12/02/2020 - 14:10:08

Um dia dedicado para falar sobre o futuro e como sua marca deve se posicionar para, mais do que sobreviver, ser relevante e provocar impacto. Será um encontro exclusivo para quem tem o interesse de patrocinar ou ser parceiro da Welcome Tomorrow e, além de muito conteúdo, você vai descobrir como investir em um evento que é, na verdade, um movimento transformador e global.

 

A WTW, em 2019, reuniu mais de 20 mil profissionais interessados em construir empresas mais humanas e descobrir o seu potencial de transformação em um mundo que exige novas formas de pensar, agir e fazer negócios. Neste ano, não será diferente. O evento vai debater os conteúdos mais relevantes que vão impactar o futuro da mobilidade, da gestão de frotas, das cidades e do trabalho.

Data: 18/02/2020
Horário: 15:00 às 19:00
Quando: Terça-feira
Valor: Grátis
Fonte: Sympla
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes 1500 - Água Funda 

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.