Dona do mundo que chama, né?

 

O mundo é dela: Anitta alcançou, nesta sexta-feira (25), o título de primeira brasileira a alcançar o primeiro lugar do Top Global do Spotify. Isso significa que “Envolver”, o reggaeton lançado em novembro de 2021, é a música mais ouvida do mundo no momento presente. Às 8h a música acumulava 6,39 milhões de reproduções na plataforma.

Assim, Anitta entra para a história da música como a primeira brasileira e cantora latina a ocupar o ranking do serviço de streaming musical. Cantada em espanhol, a música viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, após internautas criarem um challenge com a coreografia da canção. O desafio é fazer a dança de Anitta e ir rebolando até o chão numa posição quase que deitada. Já tentou fazer por aí?

 

Link:

https://www.tiktok.com/@anitta/video/7068312859222052101?referer_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2F&referer_video_id=7068312859222052101&refer=embed

 

Na última terça-feira (22), a música ganhou o título de canção latina mais escutada da plataforma com cerca de 64.269.659 reproduções. Além de um ritmo envolvente – contém trocadilho, rs – e um clipe com superprodução, o sucesso surpreendeu até a própria Anitta. “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. OBRIGADA”, escreveu em suas redes sociais.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=hFCjGiawJi4

 

E o sucesso de Anitta não para por aí. Segundo o Gshow, ela fará uma apresentação especial no show de Miley Cyrus no Lollapalooza, em São Paulo. Recentemente, um vídeo de Miley ensaiando a música para outro show na Colômbia viralizou nas redes sociais, o que pode indicar uma aproximação das duas e que esse encontro no palco pode mesmo acontecer.

Após a notícia ser divulgada, os fãs da cantora geraram comoção nas redes sociais.


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/anitta-chega-ao-1o-lugar-mundial-do-spotify-com-envolver/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.