Segundo informações do The Hollywood Reporter, o animador Charlie Bean, que dirigiu recentemente o longa “LEGO Ninjago: O Filme”, será o diretor responsável pela vindoura adaptação do clássico “A Dama e o Vagabundo”. A nova versão, um remake da animação lançada originalmente em 1955, será um híbrido entre live-action e CGI, e desenvolvido especialmente para o novo serviço de streaming da Disney.

 

Bean é um animador de longa data, tendo escrito para as séries animadas “O Laboratório de Dexter” e “Samurai Jack”, exibidas pelo canal Cartoon Network, e dirigiu 18 dos 19 episódios de “Tron: A Resistência”, do canal Disney XD.

 

A produção será de Brigham Taylor, responsável por “Mogli: O Menino Lobo” (2016). Andrew Bujalski (“Support the Girls”) escreveu o roteiro.

 

“A Dama e o Vagabundo” ainda não tem uma data de estreia. Já o novo serviço de streaming da Disney está previsto para ser lançado em 2019.

 

Fonte: Cinema com Rapadura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.