QUARTA-FEIRA: 01/09

 

Adriano Ribeiro: O cantor, compositor, Adriano Ribeiro, está de volta a todo vapor aos palcos do país, depois de ter dado um recesso durante quase 4 anos em sua carreira solo pra assumir momentaneamente o Grupo Bom Gosto. Intitulado como uns dos artistas mais carismático e completo da nova geração do samba, Adriano apresenta em seu show um repertório de grandes sucessos de sua autoria, como: “Curtindo a Vida”, “Camará”, “Pela Hora”, “Primeiro Lugar”, entre outros.

 

SEXTA-FEIRA: 03/09

 

Bruna Volpi: Pela primeira vez no Bar do Zeca Pagodinho, a sambista Bruna Volpi, apresenta ao público um repertório que pretende contar parte da trajetória do samba. A sambista faz um passeio de clássicos de sucessos de grandes mestres como, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Zeca Pagodinho, Alcione, até aos atuais, como Ferrugem, Xande de Pilares, entre outros.

 

Samba do Xoxó: O que era para ser uma reunião entre amigos e uma distração nos finais semanas, se tornou o Samba do Xoxó. A ideia do grupo é levar o samba autêntico fazendo um mix com samba rock e samba enredo com influência de mestres como, João Nogueira, Donga, Candeia, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e outros.

 

Horários: 19h/ 22h30min

Preço: R$ 30,00

SÁBADO: 04/09

 

Sambe Como Uma Mulher: No dia 08 de Março de 2019, nascia o grupo Sambe Como Uma Mulher, um time de mulheres que toca, canta, compõe sambas e chega para firmar o pé no segmento. No repertório, elas apresentam sambas de mestres consagrados, como Zeca Pagodinho, D Ivone Lara, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, além do single autoral, “Crioulas no Poder. O grupo é formado por, Ane Lopes (voz), Thainara Castro (repique), Vivi Araújo (cavaco e voz), Lisa Carvalho (pandeiro e voz), Yasmin Tavares (tantan), Rê Tougeiro (surdo e cuíca) e Márcia Guedes (violão e voz).

 

Samba do Marmita: O cantor e compositor niteroiense, Alexandre Marmita comanda uma roda de samba no Bar do Zeca Pagodinho, apresentando composições de grandes sambistas como, Paulinho da Viola, D. Ivone Lara, Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Zeca Pagodinho, além das autorais, “Quando o amor” e “Novos Cantos”.

 

Jorgynho Chinna: Jorgynho Chinna começou sua carreira nos anos 80, na Zona Oeste e na Baixada Fluminense, e logo já estava participando das rodas no Cacique de Ramos, admirando os sambas de Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, entre outros. Jorgynho foi integrante do Grupo Pirraça, participando dos dois discos de maior sucesso da banda, ‘Força Maior’ e ‘Eterna Procura’. A partir daí, o cantor e compositor rodou o mundo fazendo shows e atuando nas bandas de Sombrinha, Bezerra da Silva e Jovelina Pérola Negra, entre outros.

 

Horários: 14h30min/ 18h30min/22h30min

Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue Square – B. da Tijuca

Telefone: (21) 3030-9097

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: 18h às 0h

Sexta: 12h às 02h

Sábado: 12h às 03h

Domingo: 12h às 0h

Capacidade: 50% do público

Faixa etária: 18 anos

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

OBS: *Não fazemos reservas de mesas

* Entrada somente com máscaras

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Bar do Zeca Pagodinho


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.