Desde que o governo dos Estados Unidos começou a emitir cheques de estímulo aos americanos nesta semana, um grupo de voluntários da Carolina do Norte reuniu milhares de pessoas em posições financeiras estáveis ​​para doar parte de seus cheques de estímulo para ajudar as pessoas afetadas pelo COVID-19.

 

Na primeira semana do lançamento do site Pledge My Check , mais de US $ 18.000 foram prometidos por 37 pessoas em 11 estados.

 

Agora, esse número chega a US $ 70.000, de 129 pessoas em 15 estados. Os indivíduos são incentivados a doar diretamente para as pessoas, causas ou organizações que apoiam porque o Pledge My Check não aceita doações diretamente – assim, 100% das promessas de todos alcançam o destinatário pretendido.

 

Esforços semelhantes foram lançados nos Estados Unidos, apoiando uma variedade de causas. Atualmente, o Pledge My Check relata que a maior soma de suas promessas está sendo direcionada a causas locais, abordando principalmente a insegurança alimentar por meio da rede de bancos de alimentos da Feeding America e suas despensas afiliadas em todo o país. No entanto, muitas pessoas estão simplesmente doando diretamente para garçons , vizinhos e membros da comunidade.

 

“A idéia é incentivar as pessoas a se comprometerem de uma maneira que dê vida a elas e a outras pessoas”, disse Jordan Bowman, que lidera uma organização local sem fins lucrativos. “Existe total liberdade na forma como as pessoas se comprometem, mas estamos incentivando-as a considerar as causas locais e a serem criativas na maneira como podem usar esse dinheiro para apoiar seus vizinhos, organizações sem fins lucrativos e pequenas empresas”.

 

Uma mulher chamada Kirsten, que doou US $ 1.200, disse: “Meu marido e eu decidimos doar 50% do total de nossos cheques. Fizemos presentes mensais para várias organizações. São eles: Heifer International, UNICEF, Centro de Artes e Ciências do Sudeste do Arkansas, Médicos Sem Fronteiras. ”

 

Outras organizações destacadas incluem: Meals on Wheels, DonorsChoose.org e GiveDirectly. As organizações podem criar suas próprias páginas de compromisso personalizadas para incentivar seus voluntários e doadores a concederem seus cheques de estímulo a suas organizações gratuitamente.

 

Esta iniciativa é o trabalho de uma crescente equipe de voluntários baseada em Raleigh-Durham, Carolina do Norte. “Este projeto é sobre trazer o melhor de nossas comunidades”, comentou o co-criador do projeto, Ryan O’Donnell. “Quando as verificações dos estímulos foram anunciadas, senti que era uma maneira simples de as pessoas ajudarem seus vizinhos”.

 

A designer-chefe de projeto, Bethany Faulkner, acrescentou: “Tenho sorte de estar em uma situação financeira estável. Eu queria ajudar, e essa verificação de estímulo é uma oportunidade de redirecionar esse suporte financeiro vital para aqueles que mais precisam em nossa comunidade.

 

“Criamos essa ferramenta para permitir isso e torná-la um esforço da comunidade, mesmo quando estamos separados em nossas próprias casas”, concluiu ela.

 

Fonte:Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.