O prêmio de “Melhor Clipe Latino” é dela! 🎉

 

Não, você não leu errado: a cantora Anitta fez história na noite deste domingo (28). Ela venceu a categoria “Melhor Clipe Latino” do VMA 2022 com a música “Envolver”, que se tornou sucesso mundial com desafio nas redes sociais – como esquecer?

E fez história porque essa é a primeira vez que uma artista brasileira conquista o troféu em uma categoria do evento organizado pela MTV, viu?

Mais cedo, ela também subiu ao palco do VMA e levou o funk para o palco principal da premiação.

“Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe, que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse”, afirmou a artista, emocionada ao receber o prêmio.

“Quero receber minha família e amigos. Eu apresentei [no show] um ritmo [o funk] que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível.”

Ela disputou o prêmio com artistas como Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex. Em 2020, a brasileira Any Gabrielly foi a primeira brasileira indicada a este mesmo prêmio como parte do grupo Now United, na categoria “Melhor Grupo”.


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/anitta-leva-funk-para-o-vma-e-vence-premio-inedito-para-o-brasil/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.