bruno

O simpático cantor, que está extremamente orgulhoso por ter sido indicado a seis categorias do Grammy, revelou algumas “coisinhas” sobre sua vida que os fãs nem imaginam…

 

1- É um “Hernández” muito orgulhoso de suas raízes: “Meu verdadeiro nome é Pete Gene Hernández, e sou descendente de porto-riquenhos e filipinos, nascido no Havaí e com formação musical em Los Angeles. Poderia dizer que sou um representante norte-americano da multi-cultura. Falo um pouco de espanhol, de tagalo e sempre tive orgulho de minhas raízes”.

 

2- O apelido de Bruno, que agora é seu nome artístico, foi dado por seu pai porque ele o achou parecido com o lutador Bruno Sammartino. “Digamos que eu não gostei muito porque era um senhor um pouco gordo. No entanto todos me conheciam assim, e involuntariamente ficou sendo meu nome artístico. Muitos amigos não me conhecem como Pete, para eles eu sou Bruno, desde pequeno”, contou.

 

3- Ele adora “pasteles” de Porto Rico e “tamales” do México, e sua mão é especialista em prepará-los. “Eles são uma espécie de massa, recheados de carne, que em Porto Rico são conhecidos como pasteles e meu pai adora. Minha mãe é uma ótima cozinheira e sabe prepará-los. No México se chamam tamales. Em Los Angeles já provei uma enorme variedade, gosto dos doces”.

 

4- É fã de basquete e automobilismo. “É o que eu gosto de ver na televisão, mas adoraria ter tempo para jogar golfe”.

 

5- Entre seus colegas preferidos estão Michal Bublé, Robin Thicke e Adele, que concorre com ele nos números de indicações ao Grammy. “Gostaria de fazer alguma coisa com eles, gosto da música que fazem… Eu estou feliz por me dedicar ao que eu gosto, e sinceramente, espero poder realizar todos os meus sonhos”.

 

Fonte: E! Online Brasil


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.