Depois do sucesso de La Casa de Papel, a Netflix pretende investir pesado nas produções espanholas. Desta vez, a empresa está produzindo a série dramática Élite – e adivinha quem faz parte do elenco? Se você pensou que nunca mais veria o rosto dos atores deLa Casa de Papel depois de assistir a segunda e última temporada (que estará disponível dia 6 de abril naNetflix), está muito enganado! Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza, respectivamente o Rio, o Denvere a María Pedraza de La Casa de Papelfazem parte do elenco de Élite.

 

De acordo com a sinopse da série, a história começa quando três jovens da escola pública são obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas daEspanha, após um terremoto destruir a instituição. O choque social entre os alunos resulta em um terrível assassinato. Quem será o responsável? Certamente, este será o grande mistério envolvendo os episódios.

 

Veja as fotos publicadas pelo elenco em suas redes sociais:

Sobre trabalhar em uma série adolescente, o produtor executivo Francisco Ramos, afirmou: “Fazer séries para adolescentes é emocionante. É aquele período da vida quando as coisas são as mais intensas possíveis. Estamos muito felizes em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos”.

 

Criada por Carlos Carlos Montero (El Comisario, O Tempo entre Costuras e criador deFísica ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e co-criador de Os Protegidos), a primeira temporada de Élite terá oito episódios e será toda filmada em 4K. Além dos atores de La Casa de Papel, o elenco também conta com Arón Piper, Miguel Bernardeau, Ester Expósito, Danna Paola, Itzan Escamilla, Álvaro Rico, Mina El Hammani e Omar Ayuso.

 

Élite tem previsão de estreia para 2019 na Netflix. Vai assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

 

Fonte: Fatos Nerds


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.