Em vez de mexer os polegares em auto-isolamento, esse aspirante a barista de São Francisco faz café de graça para trabalhadores essenciais que passam pela sua janela.

 

Antes das novas paralisações por coronavírus na Califórnia, Ben Ramirez vinha dando aulas de barista com a esperança de eventualmente abrir sua própria cafeteria.

 

Como Ramirez foi forçado a ficar dentro de sua casa na rua Pfeiffer, ele decidiu usar sua abundância de suprimentos e ingredientes para fazer café de graça para carteiros, funcionários de hospitais e outros trabalhadores essenciais que passavam pela janela.

 

Ramirez é cuidadoso em manter as diretrizes de distanciamento social, usando um braço de gorila de brinquedo emprestado do filho para passar o café aos visitantes.

 

“Eu sempre quis fazer algo fora dessa janela”, disse Ramirez ao WABC na entrevista abaixo. “Você sabe que temos uma rua pequena e agradável onde todos se conhecem.”

 

Se você está inspirado a mostrar um trabalho semelhante de amor pela janela da sua casa, Ramirez diz que tem anunciado para os transeuntes simplesmente colocando uma placa na calçada que diz: “CAFÉ GRÁTIS!”

 

Fonte: Good News Network.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.