blowtex

A marca de camisinhas Blowtex acaba de fechar um acordo para assumir a “Câmera do Beijo” do Allianz Parque, casa da Sociedade Esportiva Palmeiras. O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, exibirá por jogo 120 minutos de imagens de casais se beijando.

 

Além disso, a ação contemplará ainda a exposição da marca de preservativos nos telões durante os intervalos de seis jogos, entre os meses de julho e novembro deste ano. No destaque o novo posicionamento da marca: “Atitude é sexy”.

 

Já popular nas partidas de futebol no país, a “Câmera do Beijo” aparece antes e durante o intervalo das partidas mostrando em seus telões beijos de casais nas arquibancadas. As câmeras também passeiam pelo estádio e, quando localizam um casal, elas fixam a imagem e, eles têm poucos segundos para dar um beijo que será exibido ao vivo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa C+C Comunicação


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.