blowtexppgg

A Blowtex patrocinou o evento Art Battle, que acaba de acontecer no Teatro Mars em São Paulo e reuniu artistas plásticos em um encontro que estimula, democratiza e aumenta a aproximação do público com a arte.

 

Integrante do planejamento de marketing da companhia, a ação enfatiza o posicionamento de comunicação da Blowtex: “Atitude é sexy”. Ainda de acordo com a empresa, ter atitude na vida, na arte e nos relacionamentos é fundamental.

 

De pegada atual e urbana, o Art Battle – que já conta com mais de 50 edições no Brasil – tem participantes divididos em dois grupos que se enfrentaram em dois roundspara executar sua melhor performance na criação de obras de arte que são avaliadas pelo público presente.

 

Em cada batalha são eleitos artistas para a rodada final – que recebe quatro finalistas para o embate. No intervalo entre as batalhas o artista Image concebeu uma arte exclusivamente para a Blowtex, que a disponibilizou para o “Leilão Silencioso”.

 

Já tradicional, o leilão acontece durante toda a apresentação e, ao final, quem paga mais leva para casa um quadro com história, confeccionado ali, durante o evento.

 

Nesta edição, a peça destinada à Blowtex terá a renda totalmente revertida para a IBCM – Instituição Beneficente Conceição Macedo. Sem fins lucrativos, a organização localizada na Bahia atua desde 1989 na prevenção do HIV/AIDS, além de prestar apoio às pessoas empobrecidas que convivem com o vírus. 

 

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

Facebook

Twitter

Instragam

 

Inscreva-se no Canal Blowtex:

YouTube

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Blowtex


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.